Retenção líquida, sedentarismo. Não adianta comer pouco e não ter deficit calórico, se comer mais energia que gasta, no fim do dia vai acumular gordura, que é uma reserva de energia para o corpo.

Fora a qualidade da comida. Muita comida processada, pouca salada,proteína, vitaminas. Ainda tem os refrigerantes, álcool etc.

Pode ser genética também. Mas geralmente são os casos que citei aí.

Enfim. Pra perder isso aí é boa alimentação, exercícios e descanso. Não tem mistério.
anônimo
06/02/2024 20h58
Existe
06/02/2024 21h12
Existe sim
elas respondem
anônima
06/02/2024 21h01
Se vc não estiver grávida então pode ser ovários policisticos
06/02/2024 21h06
genética
06/02/2024 21h10
Vc come pouco. Mas e a qualidade dos alimentos q vc ingere?
Pode ser maus hábitos alimentares, problemas hormonais, sedentarismo, genética, problema intestinal, gases, retencão hídrica. ..