O homem se sente dominante ao fazer sexo anal?

elas perguntam
6 1
eles respondem
07/02/2024 03h29
Não tem a ver com dominação.
O sexo anal tem o seu valor assim como o sexo vaginal é diferente e o sexo oral tbm não é igual a nenhum dos outros dois.
07/02/2024 08h49
Eu sinto nojo
anônimo
07/02/2024 09h40
É gostoso e tem que de sem vergonhice mais forte e fica gostoso sem camisinha, e ficar com um cheirinho de cu no pinto sabe.
07/02/2024 09h45
Vai do cara, mas pra maioria é a melhor sensação possível, e é mais psicológica q física. E é por isso mesmo, saber q a mulher está se entregando totalmente a vc, pois o que mais ela poderia dar para ser dominada totalmente se não o c#?!
07/02/2024 09h55
Eu me sinto profundamente amado. É uma deliciaa
Ainda mais aqueles que ficam toda molhadinha quando estão dando o olho de tandera
07/02/2024 15h26
As vezes que comi um cu eu me senti dominante sim, socando a piroca no buraco da safada com ela gemendo! Mais logo depois acho que o tesao subiu tanto que eu é que fui dominado e usado como brinquedo! Sen-sa-cio-nal!!!
elas respondem
anônima
07/02/2024 08h59
Tem nada a ver com dominação ms porque é bom mesmo.