Fui convidado pra uma festa na piscina, e uma amiga disse q queria q eu fosse de sunga. Vocês acham q ela tem algum interesse no meu corpo?

As mulheres gostam de ver a gente de sunga? Tenho um pouco de medo de ficar duro usando uma

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/02/2024 18h36

Foi cena mais linda que os meus olhos já viram (ele só não sabe disso)
Inclusive, foi até melhor doq ver ele sem roupa;)

Por 3 dias seguidos e perto da hora de dormir, manda uma foto assim pra ela e vaza;)
DPS ME CONTA O EFEITO DISSO!
07/02/2024 18h39
vai, só se vive uma vez. vai que rola alguma coisa
eles respondem
07/02/2024 13h19
Eu iria com sunga branca marcando o Jubileu.
Isso já é pra ela ficar esperta no problemao que irá enfrentar
anônimo
07/02/2024 13h38
Vai de short e sunga por baixo.