Ai vc vai lá manda mensagem todo empolgado para a pessoa (menina) falando que vc descobriu uma coisa que aconteceu que você ficou sabendo que e do interesse dela manda um texto grande falando isso,mais não fala oque e ainda,aí a pessoa vai e manda nossa uma barra isso..só isso não pergunta oque e não demonstra curiosidade para saber mais sobre o assunto,acham que devo cortar contato, pois a pessoa não tá demonstrando interesse pelo assunto??

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/02/2024 15h24
Bom, se a pessoa for assim com literalmente TUDO, eu me afastaria sim. Mas se foi uma vez eu ficaria atenta pra ver se a pessoa n ta mal ou se apenas ela se desinteressou
08/02/2024 02h13
Não tem interesse, simples.
08/02/2024 02h30
Não sei, as vezes a pessoa diz tantos detalhes q daí nem tem o q o interlocutor falar, ou tem medo de se intrometer muito
08/02/2024 15h12
Analise suas atitudes.
Tem alguma coisa que fez que pode ter levado ela a mudar a forma de te tratar? Se sim, tente contornar e se não, se afaste.
anônima
08/02/2024 15h16
Passagem grátis pro inferno você gostaria?
eles respondem
anônimo
07/02/2024 15h23
Não está interessada mano.

Se não demonstra interesse, nem pergunta mais nada.
08/02/2024 15h17
Sim, com certeza