Com certeza devo ser mais frio ainda né?

anônimo
Ai vc vai lá manda mensagem todo empolgado para a pessoa (menina) falando que vc descobriu uma coisa que aconteceu que você ficou sabendo que e do interesse dela manda um texto grande falando isso,mais não fala oque e ainda,aí a pessoa vai e manda nossa uma barra isso..só isso não pergunta oque e não demonstra curiosidade para saber mais sobre o assunto,acham que devo cortar contato, pois a pessoa...
eles respondem
Sim, com certeza
 
Sim, com certeza | elaele