O que Lula tem feito pelo Brasil ultimamente?
nao acompanho noticias..... me digam pfv! quero respostas serias independente se vc gosta ou não dele pfv
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
7
27
elas respondem
7
Roubando bastante e quebrando mais ainda a economia.
2a
Envergonhado o Brasil internacionalmente
nada, só falar bobagem
anônima
2a
d&d: déficit & dívidas.
anônima
2a
Viajado, viajado, viajado e viajado mais um pouco, ele é sem dúvida o Presidente que mais gosta de viajar.
anônima
2a
Acompanhe todas as ações
governamentais pelo portal Comunica:
https://www.gov.br/secom/pt-br/acesso-a-informacao/comunicabr
É possível selecionar inclusive as ações no seu Estado ou município.
Há também a Secretária de Comunicação Social da Presidência (Secom)
https://www.gov.br/secom/pt-br/assuntos/noticias
Por fim, notícias do Brasil e do mundo no site Agência Brasil.
https://agenciabrasil.ebc.com.br/
Todos esses sites estão também no TikTok, Instagran e YouTube.
Espero ter ajudado.
governamentais pelo portal Comunica:
https://www.gov.br/secom/pt-br/acesso-a-informacao/comunicabr
É possível selecionar inclusive as ações no seu Estado ou município.
Há também a Secretária de Comunicação Social da Presidência (Secom)
https://www.gov.br/secom/pt-br/assuntos/noticias
Por fim, notícias do Brasil e do mundo no site Agência Brasil.
https://agenciabrasil.ebc.com.br/
Todos esses sites estão também no TikTok, Instagran e YouTube.
Espero ter ajudado.
anônima
2a
Fez taxar os produtos quer vem do exterior, aquele velho nojento.
eles respondem
27
anônimo
2a
Churrasco barato, cerveja gelada!!
Acredito que ele tem feito coisas boas,assim como no seus mandatos anteriores
anônimo
2a
Comendo o cu dos curiosos
2a
Só furta.
2a
Além de saquear o Brasil, afundar o país e contar mil e uma mentiras??? Acho que nada, como nunca fez.´
Se preparem para o mensalão e petrolão 2.0.......
Se preparem para o mensalão e petrolão 2.0.......
anônimo
2a
deixando vc mais pobre
2a
aumentando cada vez mais o imposto.
anônimo
2a
Gozando na cara do povo.
anônimo
2a
Tem feito muita merda
anônimo
2a
Arrumando mais problemas do que já temos.
Aumentado a dívida do páis.
Fodendo o Brasil chega a ser um eufemismo
2a
Indo na contra mão do que deu certo em países desenvolvidos kkkk
Não há nada aproveitável deste governo até agora, talvez com exceção da reforma tributária, que infelizmente foi sodomizada pelos parlamentares. Ainda assim, o modelo tributário atual é ridículo.
Tirando isso, não vejo mais nada de positivo. O governo está com sanha arrecadatória, querendo tirar de todo lado, encarecendo ainda mais a vida do brasileiro. E pior, mesmo subindo os impostos, a arrecadação não está acompanhando, em alguns casos até caindo kkkk...
Enfim, zero plano, só bravata.
Não há nada aproveitável deste governo até agora, talvez com exceção da reforma tributária, que infelizmente foi sodomizada pelos parlamentares. Ainda assim, o modelo tributário atual é ridículo.
Tirando isso, não vejo mais nada de positivo. O governo está com sanha arrecadatória, querendo tirar de todo lado, encarecendo ainda mais a vida do brasileiro. E pior, mesmo subindo os impostos, a arrecadação não está acompanhando, em alguns casos até caindo kkkk...
Enfim, zero plano, só bravata.
2a
anônimo
2a
Falado umas verdades.
anônimo
2a
Trabalhando com seriedade para o povo.
2a
Está que nem testemunha de jeová, fazendo delivery de picanha gratuita de porta em porta
filé de soja, eu góstun
Contas para os trouxas pagar kkkkkkkkkkkkkkk....
https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2023/10/5133371-brasil-e-o-terceiro-mais-endividado-do-mundo-ao-lado-da-ucrania-diz-fmi.html#:~:text=Relatório do Fundo prevê que,crise financeira, e do Egito
https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2023/10/5133371-brasil-e-o-terceiro-mais-endividado-do-mundo-ao-lado-da-ucrania-diz-fmi.html#:~:text=Relatório do Fundo prevê que,crise financeira, e do Egito
As mesmas coisas q Bolsonaro e Dilma...a diferença é q ele n falava merda igual aos ex presidentes....mais agora ele consegue ser igual!
anônimo
2a
Melhorado o país e corrigindo as cagadas do ex presidente.
2a
Tem feito como sempre... MERDA.
Tem feito oq todos os outros presidentes fizeram pelo povo brasileiro
anônimo
2a
ele xingou israel fez muito virou persona non grata
anônimo
2a
imposto é roubo
O comércio de cachaças, só ele é responsável por 50% de todo o consumo nacional.
anônimo
2a
Roubar, desmatar, foder, mentir e aparelhar o judiciário.
Lembrando que eu acho o Bozo e o Molusco farinha do mesmo saco, quero que os dois vão pra puta que pariu e pra casa do caralho juntos.
Bozonaro e Luladrão deveriam estar presos na mesma cela da cadeia.
Lembrando que eu acho o Bozo e o Molusco farinha do mesmo saco, quero que os dois vão pra puta que pariu e pra casa do caralho juntos.
Bozonaro e Luladrão deveriam estar presos na mesma cela da cadeia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!