Namoro a quase dois anos, e pedir a virgindade com ele, o único problema e que eu quero transar de todas as maneiras possível e ele não e tão interessado no sexo como eu, sempre falando que a libido tá baixa, e sempre ficando na mesma coisa, de sempre, sem tentar algo novo

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
08/02/2024 19h12
Que homem fraco esse teu em
07/02/2024 23h01
Vai ter que achar algo que gere desejo sexual dele em você.
07/02/2024 23h03
Compra macaperuana, Tribulus terrestris em pó, e Suplementos de DHEA em pó, vá em uma loja de produtos naturais, monta esse combo... Coloca na vitamina de frutas e de pra ele. Se não funcionar ele precisa ajuda psicologica urgente. Meu sonho ter namora que quer todo dia kkkkkkkkkkk....
07/02/2024 23h07
Não tem como provocar essas coisas em uma pessoa,ou ela sente vontade ou não sente.
Se for caso de alguma coisa estar bloqueando ou baixando a libido dele,estresse,depressão ou alguma coisa no corpo,ele precisa se tratar.
Se for da personalidade dele ser assim,só lamento mas voce vai ter que procurar outro namorado
anônimo
07/02/2024 23h08
Paga uma gp pra ele.
07/02/2024 23h50
Come o cu dele
08/02/2024 08h21
Compra uma lingerie bem sex, se veste de mulher maravilha, alerquina... Sei lá
anônimo
08/02/2024 19h09
Conversar, o que provavelmente você já fez, mas falar mais coisas. Ele precisa entender a importância para você e também em um casal precisamos considerar a outra parte, se a libido dele está assim obviamente ele precisa ver o porquê, busca se ajustar para que fique bom para ambos.
08/02/2024 23h51
Faz cara de safada.
elas respondem
07/02/2024 22h59
Essa cara é broxa, arruma algum garanhão.
anônima
08/02/2024 19h09
"Fazer querer sexo".
08/02/2024 19h26
Libido baixa tem tratamento, mas ele precisa querer buscar isso também, né. Se só você se sente incomodada, fica complicado. Dialoguem.