Perdi meu bv e virgindade com meu namorado. Faz 2 anos que namoro e nunca gozei com meu namorado, não sinto prazer com penetração. Eu não sinto nada quando beijo, não sinto aquele frio na barriga, não fico excitada quando ele me toca, quando ele me chupa, eu não sinto NADA. Eu amo muito ele, me masturbo pensando nele e gozo, mas quando to com ele, eu não sinto nada de prazer, ele é bom de cama, faz tudo o q eu peço. Nunca disse para ele que eu não sinto nada, tenho medo de dizer para ele e ele ficar triste cmg, achar que o problema é com ele. não sei o a faço, não gosto de mentir p ele, queria tanto sentir prazer, talvez eu deva ter algum problema...

elas perguntam
16 4
eles respondem
08/02/2024 01h16
Olha moça, sinceramente, talvez você não goste tanto assim do seu namorado (sexualmente falando). Isso pode ser uma questão de química sua com ele ou puramente pelo fato de que talvez ele não seja tão bom de cama assim, e você idealize isso quando se masturba. Não sei se você tem problema mas eu colocaria como uma das últimas opções
anônimo
08/02/2024 01h28
Ele não é bom de cama, é obediente. Você finge bem ou ele é pior que imagino. Já que ele é obediente, converse com ele sobre isso, melhor do que morrer na mão.
08/02/2024 01h20
Moça, pode ser psicológico isso. Mas, também, pode ser que você não se encaixe com ele sexualmente. É bom investigar isso com profissional, além de ver se você realmente possui química sexual com ele.
08/02/2024 09h45
Acho que uma psicóloga ou sexóloga pode te ajudar. Mas uma coisa que me ocorreu: vc já pediu pra ver ele se masturbando? Ou já se masturbou com ele assistindo? Acho que algumas brincadeiras sexuais mais sutis podem fazer algum efeito nesse caso.
08/02/2024 09h23
Problema psicológico. Você sente tesão apenas no que idealiza sobre ele, não na realidade dele.
É a mesma coisa com o cara que é viciado em punheta, não consegue transar com nenhuma mulher pois, para ele, a realidade está muito abaixo do que ele idealiza.
anônimo
08/02/2024 09h20
Você tem o mais importante que é o amor. A questão sexual é bem complexa. Sugiro procurar ajuda. Sexo também é um processo construtivo. Tem vários livros sobre o assunto.
08/02/2024 01h24
Talvez seja lésbica
anônimo
08/02/2024 01h17
Eu vo te fazer gozar
08/02/2024 10h40
Senta com mais força.
08/02/2024 09h46
Se você tem orgasmo sozinha, ou você não gosta dele, ou ele é muito incompetente.
08/02/2024 09h16
Vc não gosta dele. Talvez só curte a companhia
08/02/2024 08h25
Veja se a tantrica pode ajudar vc.
Prem samagra no YouTube...

Senão...Vai ter que procurar ajuda profissional
Se tem alguma coisa a mais...
Vai que tu nem curte homem e tá fazendo esforço pra isso.. rsrsr
anônimo
08/02/2024 06h46
Ele não é bom de cama, muito menos vc.
08/02/2024 06h43
Isso é papo de mulher lésbica, O menos os relatos delas era quase igual
anônimo
08/02/2024 05h16
Sexóloga
anônimo
08/02/2024 01h19
Procura uma ginicologista.
elas respondem
anônima
08/02/2024 02h35
Nossa
anônima
08/02/2024 02h44
Não ponha relatos pessoas aqui, reflita só e/ou converse com uma amiga ou terapeuta.
Ninguém vai te acrescentar algo aqui, pelo contrário, vão te deixar maluca.
anônima
08/02/2024 03h11
so homem bom de cama é que faz a gente sentir prazer amiga, torço pra voce encontrar ...
anônima
08/02/2024 07h17
Eu nuca gozei na penetração /oral, so me masturbando msm.
Mas daí dizer que não sinto nada na relação sexualmente é de mais!!
Ô sexo em si me dá muito tesão… até a penetração. Mas só gozo mesmo me masturbando pq preciso de um estímulo maior, coisa que só o vibrador consegue fazer.

Vc deve ter algum probleminha. Como não pode sentir nada? Só se seu corpo fosse dormente.