Diz que não volta mais pro Brasil porque ganha bem fazendo entrega nos EUA, muito pelo poder de compra do dólar. Tirar 2, 3 mil dólar por mês é muito dinheiro lá.

Aqui ele já contou que num ano ficava com 30 garotas, ficava em Facebook e Instagram atrás de mulher.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
08/02/2024 08h14
Vai chupar uma xota
08/02/2024 09h34
Esse aí é muito otario. Deve casar com uma mulher dos Estados Unidos pra dar o golpe