Começou quando ele nao respondeu minhas msg, falou que nao respondeu porque ficou frustrado pq nao pude sair com ele no dia. Depois do encontro que tivemos, ele ficou tres dias sem falar comigo, nao perguntou se estou bem como o de costume, só mandou msg perguntando se quero sair hoje. Ele nao era assim antes, será que ele ta saindo com outras?

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/02/2024 10h53
Ele tem outras
08/02/2024 10h47
A era tecnológica já está fodendo e foderá muito ainda com a saúde mental das pessoas.

A carência é tanta que a pessoa precisa ser bajulada 24h.
Não pode ficar sem ser respondida que já pensa estar neurótica.
Hahahah
08/02/2024 10h44
Isso é bizarro.
08/02/2024 11h22
Pergunta para ele. Enquanto não responde, procure um terapeuta.
elas respondem
anônima
08/02/2024 10h45
Já transou com ele?
anônima
08/02/2024 11h17
Ele mudou depois do primeiro encontro PORQUE VOCE NÃO FUDEU COM ELE...agora você dá para ele e ele some de vez. ELE SÓ QUER TE COMER, SE É ISTO QUE VOCE QUER, VAI FUNDO MAS NÃO ESPERA MAIS NADA ALEM DE UMA TREPADA.
anônima
08/02/2024 11h36
Pergunte isso a ele e peça para ele ser sincero.
Se ele falar q não tem ninguém, pergunte pq ele tá sumindo, se aconteceu alguma coisa... dependendo da resposta, vc sabe oq fazer
anônima
08/02/2024 12h06
Nuera nao