No começo do meu namoro eu era o cara mais emocionado do mundo pensando que isso faria ela gostar cada vez mais de mim, dava chocolate toda vez que via ela, dava flores, ficava beijando ela falando que a amava e lentamente fui dando a ela o poder de me desprezar, eu realmente gostava muito dela e tinha uma dependência emocional fudida, então demorei perceber isso. De uns meses pra cá comecei a perceber o quanto ela me despreza e não liga pro que sinto e com isso comecei a ser mais frio, focar mais em mim, e to começando a me desapegar dela, e adivinhem? Ela ta mudando da agua pro vinho, mas agora já é tarde, estou quase decidido que quero terminar mas ainda tenho medo de fazer isso e me arrepender depois, acho que isso ainda é dependência dela mas com o tempo to conseguindo mudar isso, me meti em uma enrascada e se eu pudesse voltar no tempo e não ter namorado ela me pouparia de muita frustração. Uma dica que dou pros homens é não serem tão emocionados no relacionamento, fazer de tudo pela parceira só faz com que ela comece a sentir que vc esta na mão dela e vc não vai querer isso

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
08/02/2024 12h54
08/02/2024 13h46
O problema não foi seu comportamento "emocionado" e sim ela que não soube valorizar sua dedicação, carinho e amor por ela.

Eu corrijo sua dica: homens saibam ser amorosos e carinhosos para as mulheres certas e não aquelas que não valorizam seus gestos.
anônima
08/02/2024 11h11
Passou de 3 linhas irmão
anônima
08/02/2024 12h51
Eu sou mulher e já fiz a mesma coisa. E aconteceu a mesma coisa. E era um homem.Não depende de ser homem ou mulher. Se vc fazer isso para as pessoas,elas começam a pisar mesmo. A gente não pode se colocar na mão de ninguém,tem que ter cuidado,se não é feito de besta mesmo
anônima
08/02/2024 11h41
Cara, vc pode sim ser uma pessoa atenciosa e legal. Mas já parou pra pensar q talvez tenha exagerado? Se vc acha q não, então, ela q não te merece.
08/02/2024 14h22
Eu valorizaria um homem assim. Diferença é se a moça não gostar, para mim namorar significa que gosto dele então pode ser romântico avontade que vou amar. Emocionado é quando não tem nada, você era namorado dela. Era de se esperar carinho. Só não pode colocar ela no pedestal, isso vale para amigos, irmãos, todo ser humano, não só namorada.

Só Deus merece que se anule por Ele. Não estou fazendo isso, quero fazer.
anônima
08/02/2024 13h45
Tanto homem quanto mulher
anônima
08/02/2024 13h43
Eu sou fria com.qualquer homem uma vez eu dei tudo de mim nao foi suficiente agora que se dane quero saber mais nao quero saber de focar em mim
eles respondem
08/02/2024 11h05
Vai chupar um pau
08/02/2024 11h11
Se bobear foi até corno.

Termine logo e que fique de aprendizado para próximos relacionamentos.
08/02/2024 11h43
"...dependência emocional..." isso é um mal dos novos tempos. Pessoas com isso, vão se fuder muito na vida.
08/02/2024 11h29
Arruma um emprego.
08/02/2024 11h37
Este é um site de perguntas, local para desabafos online é outro.
08/02/2024 11h04
É foda isso.
anônimo
08/02/2024 13h36
Caramba
08/02/2024 13h27
pode nao man
08/02/2024 13h02
"As "mulheres" desejam ser perseguidas para que possam repudiar o perseguidor e contar isso a todos, chamando a atenção para seu poder de fascinar e atrair. São violentamente atingidas no sentimento quando descobrem de modo inequívoco que seus favores sexuais e afetivos são rejeitados. Necessitam pressupor continuamente que serão perseguidas.

O macho inacessível torna-se um problema e, simultaneamente, objeto de maiores esforços no sentido de seduzir para submeter. A inacessibilidade desencadeia tentativas de sedução. A fêmea rejeitada sai da inércia e se mobiliza para virar o jogo e se vingar porque foi violentamente atingida no amor próprio.

Normalmente, a maioria das fêmeas heterossexuais que, por algum motivo, são explicitamente evitadas por um homem e o percebem, tentam em seguida uma aproximação motivadas pelo desejo de vingança, pela necessidade de levantar a auto-estima e de não ficar “por baixo” das demais que receberam"

O erro do homem é achar que dando amor e carinho de bom grado, vai receber tudo isso de volta. Não dê nada para uma mulher sem antes ter a certeza de que ela merece.
08/02/2024 12h56
Cara, dependência emocional é problema seu. Agora sobre ela valorizar as suas atitudes, talvez não goste de você
08/02/2024 11h04
Complicado