Na masturbacao eu só consigo chegar ao orgasmo roçando no travesseiro, não consigo com siririca, e na única vez que tentei com um toy, eu tive que fazer o vai e vem muito rápido como uma britadeira para ter prazer. Como essas condições são um pouco difíceis de atingir com um parceiro de modo empírico, eu queria dicas de posições em que eu posso ter atrito no meu clitóris semelhante ao que eu tenho com o travesseiro e dicas de posições em que o cara consegue ser uma britadeira tbm. Obrigada

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
08/02/2024 12h28
Se esfregue nos músculos dele. O da coxa, por exemplo.
08/02/2024 12h39
Deixar o cara te chupar é uma boa opção. Ou se esfregar na cara dele da mesma forma que você faz no travesseiro. Boa sorte!
08/02/2024 12h27
Que isso minha linda
Diga ao cara pra ficar duro e quietinho
So acariciando seus seios...
E tu faz os movimentos necessários com a cintura...E deixando entrar só a cabeça...Vai roçando
08/02/2024 12h33
coloca esse boy para te chupar uns 20 min., depois senta nele e liga o britador
13/02/2024 12h32
Chupada nos seios + siririca
08/02/2024 12h44
Vai por cima
anônimo
13/02/2024 12h37
Sei lá.
elas respondem
anônima
08/02/2024 12h30
Peça para fazer sem penetração primeiro, até você gozar. Fica roçando o clitóris na pelve dele, com roupa mesmo, enquanto se beijam.
anônima
13/02/2024 13h17
Eu consigo gozar com o estimulador clitoriano, justamente pelo vibrador ter essa potência no estímulo.
Homem nenhum consegue independe da posição.

Vai ver q seu caso tb é o mesmo… o clítoris precisa de um estímulo maior.
08/02/2024 15h42
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkki
obs
anônima
08/02/2024 12h39
eu tbm só conseguia assim mulher achei q eu era malucakk
tenta c vc por cima c o pau la dentro ao invés de sentar vc fica fzd movimento igual em cima do travesseiro o meu boy gosta mt qnd sento assim tb é bom para ambos
tenta tb d4 se marturba faz movimento de cima p baixo com os dedos no clitóris ou movimento circulares vai tentando e vendo qual da certo p vc
e se der compra um vibrador e enquanto ele mete c vc d4 vc poe o vibrador no clitóris
anônima
08/02/2024 11h40
É só transar com penetração e você mesma se masturbar enquanto isto. Mais facil atingir o orgasmo de ladinho.
anônima
13/02/2024 13h13
Com homem é melhor.