Fui a casa dele e foi super de boa, fumamos e ficamos assistindo tv. O papo desenvolveu bastante, mas logo a minha mãe mandou mensagem e eu tive que ir embora, então avisei pra ele que iria. Ele me levou até a porta, deu tchau (não beijamos, oq achei estrando), fui olhar no whatsapp e ele tinha tirado a foto, pensei até que tivesse excluído meu número (descobri que não exclui, só que apagou a foto mesmo e não apareceu no outro dia... Devo mandar mensagem pra tentar entender o que aconteceu? (eu sei que não), mas o que acham?

elas perguntam
13 12
eles respondem
08/02/2024 18h20
Sim, manda uma mensagem pra ele se tiver afim de continuar alguma coisa.

Não fique apenas esperando que ele que tome a iniciativa.

Seja você a gestora da sua vida.
08/02/2024 12h46
Acontece.
08/02/2024 12h44
Ele pode não ter sentido atração por você ou pode ter te convidado só pra sexo e não rolou.

Se houvesse interesse da parte dele, teria te chamado.
anônimo
08/02/2024 19h32
Vai saber o que se passa na cabeça de um maconheiro
08/02/2024 12h25
Ele te achou feia.
08/02/2024 12h23
Pra que?
Vida pra frente.
Kakakaka
anônimo
08/02/2024 12h30
Foi lá não rolou nem um beijinho de língua e o cara ainda tem que mandar msg?

Eu também não mandaria.
08/02/2024 12h28
É pra esposa não descobrir que ele arrumou um "lanchinho" novo né
anônimo
08/02/2024 18h19
Sou eu. Não sabia que vc era do site
anônimo
08/02/2024 18h13
Disk sexo
08/02/2024 18h10
Não rolou atração.
08/02/2024 12h46
Ele não te quer
08/02/2024 12h22
Eca, fuma.
elas respondem
anônima
08/02/2024 12h25
Não manda mensagem não, ele achou que iria ter bastante sexo delivery e não teve nada disto. Ele não gostou do date obvio, e possivelmente nem de você.
anônima
08/02/2024 12h23
Aí moça, ele não gostou de você.
anônima
08/02/2024 12h35
Nossa kkkkkkkk que merda
Adolescente de hj em dia sofre com essas merdas de joguinhos em rede social de tirar foto, ainda bem que qdo eu era adolescente a moda era ser supeeeer emotivo e emocionado (era emo) apegado pra caralho, aí ninguém fazia essas merdas
anônima
08/02/2024 18h25
Ele deve ter esperado que rolasse algo a mais e ficou com raiva, acho que ele não vai te procurar não.
08/02/2024 18h57
Não rolou química, ele não curtiu e já descartou a proximidade. Não vá mandar mensagem se humilhando, por favor.
Bola para frente.
08/02/2024 19h07
Nunca corra atrás de ninguém! Só assim vão te valorizar e se não valorizarem é pq não estavam afim
anônima
08/02/2024 19h08
Eu acho que quem gosta muito da outra pessoa já manda mensagem antes de chegar em casa, já quer marcar o próximo encontro.

Quando ficam se apegando a protocolos imaginários de quem deve mandar mensagem e quando, significa que não há muito sentimento.
08/02/2024 19h31
EU mandaria msg, pq isso eh mt estranho, se vc consegue nao ligar e dx isso pra la ok tbm, mas eu iria querer saber o que acnteceu
anônima
08/02/2024 20h50
Não houve química, meu bem. Quando há, o cara fica doidinho e manda msg logo em seguida, mas sempre tem excessões e não custa você mandar pra ver o que pode rolar.
Ele pode ser tímido e ter pensado que a mensagem da mãe foi uma desculpa pra você ir embora e talvez ele esteja pensando que você não gostou do date e por isso não tá mandando msg, e como estamos numa era de “aí não mande msg, não faça isso, não faça aquilo” os homens não estão mais correndo atrás de mulher tbm, mesmo querendo.
Não custa você perguntar se ele curtiu a noite. Você vai sentir se foi sincero ou não.
anônima
08/02/2024 12h24
Eu acho que fica quieta e não fala nada. Quando a gente vai perguntar pra um homem o que aconteceu,a gente sempre se frustra. E a verdade nunca sai deles. Fica calada mesmo
08/02/2024 22h03
Descobiru que não excluiu? como? Olhou de outro celular e a foto sumiu tbm ?

Ele te excluiu sim
Para de ser tola pra tentar se conformar
A foto sumiu depois dele ter te dado tchau

Esse pergunta tem tantas camadas que eu nem sei por onde começar!
preguiça de escrever, segue oq ta no gif
anônima
08/02/2024 20h56
Acho que ele não quer nada.