Seguinte, eu sempre gostei de um homem, ele dizia tbm gostar de mim, eu demonstrava, mas percebi que ele não estava retribuindo ou querendo a mesma coisa que eu. Mandei uma msg finalizando, falei como eu estava me sentindo, e o que eu esperava dele, abri meu coração e fui honesta, falei que queria aproximação e estar junto, e ele queria liberdade, e já que ele queria liberdade, desejei que ele fosse feliz com a liberdade dele. Fui respeitosa e educada. Mas no fundo, esperava alguma resposta, sabe!?
Mas soube que ele não gostou, e ficou pensando se eu não iria me arrepender, voltar atrás e etc. Ele levava essa relação sempre boa pra ele e não se importava comigo, e quando tomei essa atitude, teve o ego dele quebrado. Pq isso ocorreu ? sendo que no fim quem não quis foi ele?

elas perguntam
7 5
eles respondem
08/02/2024 13h26
Ego é meu ovo
Vc quer ser psicanalista ou sentar no pau até gozar..
08/02/2024 14h14
Não entendi. A relação tava boa pra ele e não pra vc, vc mandou uma mensagem terminando e espera uma resposta de q ele ia correr atrás de vc, mas não recebeu resposta e ficou frustrada. Aí vc vem com essa história de "soube que.."

Acho q o ego quebrado foi outro nessa história
anônimo
08/02/2024 13h37
Também não entendo
08/02/2024 14h05
Como é que eu vou saber o que se passa na cabeça dele?
anônimo
08/02/2024 14h17
Se você está se preocupando, tem que avaliar o ego de quem, realmente, quebrou.
anônimo
08/02/2024 14h24
Somos assim mesmo... o pq eu não sei.
elas respondem
anônima
08/02/2024 14h23
Você está fazendo uma bela confusão, quem teve o ego quebrado foi você, se ele nem te respondeu e nem se importou.

Voce mandou textão se declarando e se humilhando e ele nem ligou. Mesmo voce sabendo que ele não gostava de você.
08/02/2024 19h04
Ele não te corresponde, segue em frente. Infelizmente o ego é teu. Ninguém nos deve nada, e esperar do outro sempre é uma espera perdida.
Segue sua vida e foca em você.

Nem tudo precisa de uma explicação, justificativa ou conversa apenas retirada.
anônima
08/02/2024 14h04
Tem q perguntar pro cara, suposições não resolvem nada
08/02/2024 19h58
Ele não te quer.
anônima
08/02/2024 20h40
Sim, ele ficou com o ego ferido mas você também. Ambos aparentemente imaturos para se resolver e conversar.
Existem homens que quando você se abre e expõem seus sentimentos ele não vai fazer outro textão também se mostrando preocupado, ele vai ler e seguir a vida dele. A maioria é assim.
esse seu caso está bem claro: você tá esperando uma atitude dele de se arrepender de querer a tal liberdade e vir correndo pra você e dizer: pessoa, fica, eu troco a liberdade por você!
Se chegou ao ponto de você sentir essa angústia e essa dúvida sobre ele querer você, é pq de alguma forma ele não te quer. (Um dia pode querer, mas agora não quer e ele não vai trocar a liberdade por você)
E essa vontade de querer saber se o ego dele foi quebrado é só pra aliviar o seu ego, que está gritando por ele não correr atrás.