Hoje aconteceu uma situação inusitada (como dizem o Datena, sempre no nosso no caso aqui sempre no meu). Pedi de sobremesa no almoço uma fatia de bolo cara por sinal e perguntaram se eu poderia pegar depois não sei por qual motivo e eu disse que tudo bem e já deixei pago. As filhas da mãe deram a minha fatia pra outra cliente que chegou depois e eu fiquei constrangida de fazer um barraco ou até de falar algo.

Tenho como crença negativa seguir o que a minha mãe diz de entregar "tudo nas mãos de Deus" e não retrucar. Sou mais fazer um escândalo do que ficar nessa ladainha de deixar pra lá e a gente sair como besta da história.

elas perguntam
4 6
eles respondem
08/02/2024 15h39
Esse aqui é o meu direito
anônimo
08/02/2024 15h29
Sou calmo e posturado, barraco é o que eu evito o máximo
anônimo
08/02/2024 15h53
Não
08/02/2024 23h48
Eu tenho medo.
elas respondem
08/02/2024 19h34
Não tenho coragem, mas também não volto no local mais.
anônima
08/02/2024 14h20
Eu não aprecio fazer escândalo, falar alto e rir alto demais na rua ou em qualquer ambiente. Claro, eu fui ensinada a me portar dessa forma, ainda sim é relativo de pessoa para pessoa.
Nesse caso, eu chamaria a atenção de quem cometeu o erro, indo até a pessoa.
anônima
08/02/2024 15h40
Só contra o governo brasileiro o direito nao e dado ele é tomado kk
08/02/2024 15h41
Com certeza eu questionaria mas não faria barraco. Você pagou e saiu sem comer?
anônima
08/02/2024 15h43
Nesse caso eu não faria barraco. Ainda mais tendo a chance da pessoa cuspir na mimha comida.
08/02/2024 19h32
Eu não faço escândalo, mas falo tudo na lata e chamo a polícia se a situação exigir, não preciso do Celso Russumano pra resolver minhas coisas kkk mas nesse caso aí eu só esperaria cortarem outra fatia mesmo, parece ter sido uma distração.