ANTES QUE A CAMBADA DE MACHO RED PILL FILHINHO DA MAMÃE VENHA FALAR MERDA, PRESTE ATENÇÃO NO CONTEXTO TODO.

Ele mora no mesmo terreno que a mãe cada um em sua casa. Situações que acontecem sempre que me deixam puta da vida:

- A gente está a caminho da casa dele (quando vou passar o final de semana lá) e no caminho ele já fala: "Vou comprar tal coisa pra minha mãe e nisso assim que abre o portão, tem que entrar na casa da mãe 1º.
- Quando saímos e voltamos sempre tem que bater ponto na mãe dele 1º.
- Almoça, janta e toma café tudo na mãe.
- Os produtos de limpeza que eram pra estar na casa dele estão na casa da mãe pois é ela quem faz tudo.
- Não tem um mantimento e um tempero na casa dele, tudo está na mãe.
- Se vamos sair tem que avisar a mãe na maioria das vezes.
- Quando resolvemos comer fora ela acha ruim pois acha besteira comer fora sendo que cozinha mal pra caramba.
- Quando estamos em chamada de vídeo ele insiste que conversamos (a mãe dele e eu) e fica colocando ela na conversa isso quando não para de falar comigo e começa a conversar com a mãe dele e eu com cara de tacho.

E antes que dizem pra terminar, eu acho que nem tudo é questão de terminar mas gostaria que melhorasse essa situação. Ele é muito mimado o famoso filhinho da mamãe paparicado por ela e pelas 3 irmãs, sim, de quebra ainda tenho 3 CU pra aguentar...nhadas!

elas perguntam
10 12
eles respondem
08/02/2024 15h58
Ele vai fazer 40 anos e continuará morando com a mãe. Aceite isso ou saia. Não tem meio termo.
08/02/2024 14h38
Trate-o como um verdadeiro princeso que ele merece
11/02/2024 23h56
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk termina.
08/02/2024 14h37
Não.
anônimo
08/02/2024 14h48
Lide com isso. A nossa mãe é e sempre será a número 1.

E não uma rampeira que chegou ontem na nossa vida.
08/02/2024 16h06
Situação chata. É só chamar ele e dizer na cara que não quer que tudo envolva a mãe. Provavelmente ele irá achar ruim, então deve-se repensar sobre os dois.
09/02/2024 18h01
É terrível.
anônimo
09/02/2024 18h02
Tudo é um grande problema pra mim
11/02/2024 20h27
Não tem como a situação mudar, se ele com 41 anos ainda não se mudou da casa da mãe vai ser dependente dela até que ela morra. Quando isso acontecer a então esposa dele vai ter que tratá-lo igual, fazer tudo porque ele não vai saber fazer nada dentro de casa. Digo isso porque conheço alguns casos de conhecidos (já velhos, quase idosos) na mesma situação que não sabem nem trocar uma lâmpada. Não quer terminar, ok, só tem que aceitar que ele nunca vai mudar porque ela o criou para ser dependente.
11/02/2024 23h09
Eles têm um caso.
elas respondem
anônima
08/02/2024 14h38
Sua única alternativa é se dar bem com a mãe e aprender a lidar com isso pois pode ter certeza que isso dificilmente mudará.
08/02/2024 14h41
Obvio que é um problema.
Eu nem começaria nada com um cara desse.
Sou independente desde os meus 24 anos (tenho 31).
Você tá numa roubada fudida, se me permite dizer.
Não vai melhorar a situação. Só pela sua descrição já dá pra entender que ele é daqueles encostados. Ele está ACOMODADO com isso. É você quem terá que mudar e aceitar isso.
08/02/2024 14h39
Quem se relacionar com ele vai ter que aceitar que será a segunda mulher na vida dele. Esse moço ainda nao cortou o cordão umbilical.
Muito lindo ele se preocupar com a mãe, mas daí colocar a véia pra fazer chamada de video? Avisar quando vai sair? Acho exagerado. Ele só mora em outra casa, mas a vida ainda está debaixo das asas da mamãe. Se a véia gostar de vc e for gente boa, acho que dá pra relevar, se não, melhor cair fora antes de casar, senão é perigoso ele te deixar na cama dormindo sozinha pra se enfiar nas asas da mamãe.
08/02/2024 19h19
Eu sairia antes de me apegar mais.
Ele não vai mudar, vai ser sempre o filhinho da mamãe e a mãe vai ser em primeiro lugar do que a esposa.
Você pode pensar que com o tempo muda, mas não espere se relacionar com alguém de um jeito e esperar que ela vai mudar esse jeito por você.
Além de que, morar no quintal da mãe é o mesmo de morar com ela.
Será que ele vale tão a pena ao ponto de tirar sua paz? Nada vale mais a pena do que nossa paz
anônima
08/02/2024 14h41
Ele não desapegou da mãe ainda, prossegue sendo o "garotinho da mamãe" mesmo podendo, aparentemente, ter a sua independência. Enfim, não acho errado ele entrar na casa da mãe primeiro, avisar a mãe dele que chegou e até mesmo dar atenção para a sua sogra enquanto conversa contigo (o ideal é apenas avisar, se isso lhe incomoda tanto). Afinal, ela é MÃE e ele há de ter um carinho muito grande por tal, principalmente se for uma mulher boa.
Fora essa questão, os outros detalhes realmente podem atrapalhar a privacidade de vocês dois, o ideal é conversar.

(Opinião fora do seu contexto)

Ademais, gostando ou não, acredito que: Namorada só vira a primeira mulher, e prioridade número 1 do homem quando ambos os gêneros se casam, ou realmente se AMAM, AMAM MESMO; porque imagine você priorizar tanto alguém, acima da sua família, e essa pessoa ir embora depois, te quebrando ao meio. No final das contas, quem sobrará para lhe dar apoio? Bingo!
Fora isso, namorada(o) é importante sim, mas enquanto ainda não virar algo além, ou sem o risco de acabar, não há como colocar em um patamar de nível família, se a família for boa. Isso é até bíblico, além de relativo e complexo. Por tanto, há de ter uma conversa, um acordo entre os dois, cada um terá seus princípios sobre essa questão citada por mim.
anônima
08/02/2024 14h41
Minha sogra era um amor de pessoa, é difícil encontrar mulheres como ela. Terminei, mas sinto falta dela até hoje.
anônima
08/02/2024 14h43
A Vitória régia respondeu você nao será prioridade na vida dele tu quer um conselho? É realmente admirável que ele ame a mãe mas tu como mulher vai se sentir totalmente desprezada e infeliz, cai fora enquanto da tempo nao tem coisa pior a gente casar com alguém pra nao se sentir amada, nao ter espaço na vida dessa pessoa. Nao vai mudar nunca, tu quer essa velha azucrinando a sua vida? E se cuide pra nao ter filho que aí vai ser pior.
08/02/2024 19h06
Ele não vai crescer e você vai ser a mamãe dele, passar, cozinhar e cuidar do "princeso" que não vai se importar com suas necessidades e obrigações.

Não adianta querer encontrar um homem se você está com um menino, existe uma série chamada filhinho da mamãe. Saia disso.
anônima
08/02/2024 16h03
Credo, termina com esse cara. Tá na cara que ele é o filho da mamãe... moram em casas diferentes só pra falar que ele mora sozinho, mas na verdade, age da mesma forma como se morassem na mesma casa. Ele não deve saber se virar sozinho e parece gostar de viver com a mamãe fazendo tudo por ele.
anônima
08/02/2024 14h45
Isto ai não é nada perto do que eu passei com um namorado filhinho da mamãe, durante mais de quatro anos. Ele era filho único e ela viuva....passei um cortado com esta mulher. Mas ele foi o homem que eu mais amei na vida.

Sempre era ela em primeiro lugar e depois eu, mas nunca me incomodei com isto. Eu sempre tratei a mãe dele da melhor forma possivel.
11/02/2024 23h14
Ah, o Édipo...
anônima
08/02/2024 14h34
Sim, lido não me relacionando com o cara