Fui para a casa da minha irmã mais velha agora a tarde, antes estava na casa de um outro irmão pq dormi na casa dele. Eu fiz o almoço lá, minha cunhada foi me deixar na casa dessa minha irmã e falou que eu tinha feito aí ela disse " E nao ficou ruim nao o almoço? " com cara de nojo. Quando disse que ia pegar um moto táxi para voltar pra casa ela falou " e pq você nao vai a pé?" sendo que a casa é bem longe. Eu nao gosto muito das atitudes dela, sinto que ela quer me humilhar por ser mais velha e ter uma vida financeira boa. Ela tem 38 anos. Será que ela nao gosta de mim? Mas pros outros Ela finge que me ajuda por eu ser doente, principalmente depois da morte da nossa mãe

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/02/2024 15h28
Ela é amargurada.
08/02/2024 15h30
Ela deve ter raiva da sua franja
08/02/2024 15h32
Ela te adora.
08/02/2024 15h32
Nossa muito ruim mas não entendi bem como assim você é doente ?
anônimo
08/02/2024 15h52
Maldade
elas respondem
anônima
08/02/2024 15h38
Ela não parece gostar de você.
Se possível, se afaste dessa pessoa. Mantenha aquele mínimo contato, só por educação.
Sei que é seu irmão mas você fez o almoço de bom grado e ela te trata desse jeito? Só vá a convite do seu irmão. Quem sabe ela vendo você distante, não se toca e começa a te tratar com mais respeito.
anônima
08/02/2024 15h33
Acho que é inveja quando é assim,pessoa bem resolvida não fica tentando rebaixar os outros
08/02/2024 15h34
O que vc tem? Tem gente que não gosta da gente mesmo