26 anos, sabe ler e escrever, chegou a concluir o ensino médio.
É um pessoa que tem curiosidade sobre diversos assuntos, mas preferiu entrar na área de construção civil como pedreiro do que fazer faculdade.
Muitas pessoas consideram ele um excelente profissional e ele gosta do faz.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
08/02/2024 16h56
Com certeza, hoje em dia um pedreiro ganha muito mais que gente que fez faculdade.
09/02/2024 18h50
Teria
Minha Tia namorou um pedreiro e Ele fez a casa pra ela
09/02/2024 10h31
Pouco provável. Questão financeira? Não. Até porque dinheiro pra mim graças a Deus nunca foi problema. É porque eu gosto de homem culto(que curte viagens, história, geografia, livros, corrida, ciclismo, etc). Eu sei que é preconceito, mas quando me falam em pedreiro só imagino um pinguço descuidado com o cofrinho pra fora que gosta de falar de futebol, cerveja e rapariga. Impossível dar pra um cara desses.
anônima
09/02/2024 10h32
Ninguém tem chance.
eles respondem
anônimo
09/02/2024 10h34
"Sabe ler e escrever".
...
09/02/2024 10h36
Pedreiros muito bons e confiáveis com contatos de gente rica, ganham muito dinheiro. Mas, não faria pela destruição do próprio corpo no processo. É uma profissão digna, mas claro que algumas mulheres vão preferir cargos com algum status.
09/02/2024 10h37
Um bom pedreiro ganha uma baita grana.
Eu tive um vizinho que era um excelente pedreiro. Ele se tornou tão bom e requisitado no que fazia, que começou a contratar uns outros caras pra trabalhar com ele e se tornou basicamente um mestre de obras. Ele tocava 4, 5 obras ao mesmo tempo.
Sabe aquela frase "Em casa de ferreiro o espeto é de pau?" Isso não existia com o finado Sr. Geraldo. A casa dele era um sobrado de 3 quartos com suite e uma das casas mais bonitas do bairro.
Ele morreu num acidente de carro, mas 2 dos filhos que já trabalhavam com ele continuaram no ramo e estão muito bem de vida, assim como o pai era.
Se o cara for um bom pedreiro, vai fazer um om nome, vai ter fila de espera pra contratá-lo e com certeza ele não vai trabalhar por mixaria.
09/02/2024 18h49
Tá pouco, adquirindo mais experiência dá pra ganhar muito mais.
09/02/2024 18h49
Não, sou hétero.