Tenho 22 moro com meus pais minha irma e um sobrinho, todos trabalhamos, mas tudo aqui em casa eu tenho que fazer, lidar com as despesas, pagar contas, resolver problemas, fazer ligações, se preocupar com conta que não é minha, ajudo no aluguel, desde q arrumei meu primeiro emprego. Pago 800 da parde do aluguel!! Casei e continuei morando com eles, nao consigo sair de casa e deixar eles, mas eles me sufocam, quer mandar no meu dinheiro, nas contas e noq eu gasto. Separei do meu marido por nao querer ir morar com ele sozinha p ter nosso canto, pq se metiam na minha vida e eu preferi minha familia doq ele. E qualquer problema q aparece em casa eu sou a culpada ou eu dou pouco dinheiro em casa “ so o aluguel nao basta” mas eu tmb tenho minhas contas. Todo mundo fala p eu ir morar sozinha, nao sei se as vezes o problema de eu ir pra frente e subir na vida é por conta da propia familia! Ou to equivocada.
Obs( eu trabalho e tenho boas condições p morar sozinha)

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
09/02/2024 17h55
Não
elas respondem
08/02/2024 18h24
Pera, você desistiu de um casamento para continuar sendo explorada pela família? Porque, me desculpe, mas é isso que parece.

Eu acho que você deve acordar para vida logo. Vá viver a sua vida, e deixe os outros se virarem. Mais tarde você vai se arrepender de ter sido tão passiva.
09/02/2024 00h10
Você esquece que seu marido é sua família também. Necessário sair da casa dos pais e construí a sua família, não que vai deixar os pais e irmãos para trás, mas vai ir seguir seu caminho, vai crescer sua família, mas sem precisar de morar todo mundo junto.
Reflita, não é abandono se fosse visitar eles, ser presente. Penso que se acomodaram com você.
anônima
08/02/2024 17h54
Tenho. Meu irmão já até me agrediu, várias vezes
09/02/2024 20h42
Volta com seu marido e sai de casa.
Vc se mete com gnt narcisista. Vai viver sua vida.
anônima
09/02/2024 20h45
Saia de casa urgente e mude até de cidade e pare de pagar conta aí Acorda criatura esse teu povo está consumindo sua vida .
Toma atitude por favor se não nem teu marido vai ficar contigo eu vivi isso na pele uma vez
Te garanto parente não tá nem aí pra nossas dores viu ? Acorda mulher
Junta dinheiro pra tu comprar tua casa ao invés de pagar aluguel dos outros

Tu tem uma visão equivocada do que é amar a sua família e eles se aproveitam da sua burrice.