Mandei um carro de som pra frente da empresa que um boy que me tratou feito lixo, trabalha!!
A mensagem dizia no autofalante todos os call center daqui são maravilhosos, menos aquele que começa com P e termina com O que é um brocha!!

E pfv não venham com papo que é fic
Que eu juro por Deus que é verdade

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/02/2024 19h07
Indireta sem usar redes sociais, old school.
08/02/2024 23h55
Vai deixar ele raivoso.
elas respondem
anônima
08/02/2024 18h58
Você tinha razão. Entretanto, perdeu rapidamente ao se rebaixar em um nível tão...lamentável. O emprego dele ou até mesmo o seu, não tem NADA a ver com seu antigo relacionamento. Essa atitude só mostrou o quanto se importa com ele, e o quanto está ferida.
Sua melhor resposta seria: o desprezo, ignorar a existência, agir como se ele fosse invisível.
08/02/2024 19h15
Você pode receber um belo de um processo.
Se ele te tratou feito lixo foi pq vc aceitou na sua vida alguém que seria capaz e dava indícios de quem era.
Tente trabalhar o amor próprio