eles respondem
Esse cara é machista pra caralho. Não diria que transar todo dia, mas sexo é fundamental para a saúde do relacionamento.
Coach? Provavelmente é um solteirão que há muito tempo tem uma relação sexual feliz, ou um divorciado que tinha alguma relação sexual com a mulher uma vez por ano.
Quando a relação é boa e saldável, cai por terra essa teoria da "obrigação" de alguém satisfazer alguém. Tudo flui naturalmente.
Ninguém é obrigado a fazer sexo , sexo por obrigação não é sexo. Você tem que fazer o que te da vontade m fim de papo.
Sexo nunca é pra ser obrigação. Se ele se torna isso, alguma coisa tá errada.
Não conheço o Saldanha e já acho que ele é um imbecil, nenhum ser humano na terra que tenha um relacionamento sexual saudável faz sexo todo dia ou por obrigação, a meta de satisfazer no sexo deve ser de ambos, eu já tive o prazer de conviver com uma mulher que qnd ela tava cansada ou sem clima me deixava bater punheta e ainda ajudava, ou provocando ou fazendo comigo, assim como eu já masturbei ela tbm, nada com pressão, sexo é diversão, é pra Relaxar e não pra ser mais uma tarefa do dia
Não é obrigada a nada, mas qualquer pessoa com bom senso entende que em uma relação devemos buscar agradar o nosso parceiro, afinal não queremos que hajam arrependimentos no casamento.
Portanto, o homem deve buscar agradar sua parceira sendo fiel ela, dando presentes, levando para jantar fora, trazendo conforto para o lar, assim como a mulher deve agradar o seu parceiro o satisfazendo sexualmente, cozinhando para ele, lavando a roupa dele, etc...
Há casais que a mulher nega sexo e há situações assim que no caso é o homem, provavelmente acontece em maior número a mulher negar por alguma causa.
O homem decidiu se unir a mulher, é uma vida a dois, então a outra parte importa, a mulher que o homem tem para transar é a esposa, se ela recusa, ele não tem com quem fazer cumprindo o compromisso dele de ser fiel a ela.
Cada uma das partes têm responsabilidade na felicidade do outro, eu não digo que a mulher é obrigada e muito menos obrigada a fazer todo dia, mas se há algo que interfere constantemente no interesse dela por sexo, precisa ser resolvido.
Haver momentos que a pessoa não está a fim é normal, mas há pessoas que não sentem mais vontade e não cogitam resolver isso, o que é bom para elas também e não consideram a outra parte do relacionamento, sendo que é vida a dois.
E por obrigação também não vale tanto porque faz parte da satisfação do homem o desejo da mulher por ele.
Lógico.
Deve passar, lavar e cozinhar todo dia tbm.
Sim
Se ela não quiser, outra vai querer
Não se deve negar um ao outro no casamento, mas é preciso compreensão também, então nao, nao é obrigação todos os dias, mas é obrigação ter sexo no casamento regularmente sim
Se esse imbecil tivesse a mínima noção da estupidez que diz, saberia que solteiros não-virgens transam mais do que os casados.
Não conheço, mas satisfazer totalmente no sexo não significa ser todos os dias. Não entendi muito bem a finalidade disso.
Se o homem é capaz de satisfazer ela acredito que ela irá querer fazer todos dia.
elas respondem
Tá escrito na bíblia que quando o homem e a mulher se casam, a esposa não tem controle sobre seu próprio corpo, mas o marido o tem, e o marido não tem controle sobre seu próprio corpo, mas a mulher o tem
Acho que é uma questão de sabedoria.
A mulher não é obrigada a todo dia transar com o marido, porém deve ter sabedoria, porque o corpo já não é mais apenas dela, agora eles dois são uma só carne, além de que ela não pode fazer o marido entrar em tentação. Deve ter um equilíbrio.
Se a mulher não quer sexo, não case!
Quando vira “obrigação” é hora de romper a tal relação de fachada.
Gnt quem consegue ? Só gente rica mesmo e olhe lá.
Pq paga gente pra fazer tudo..paga faxineira, babá, etc
Não. Primeiro que ambos devem se sentir satisfeitos, tanto o homem quanto a mulher. A afirmação desse cara é no mínimo machista. E depois, os dois devem estar bem e a fim de fazer, não apenas um e por obrigação.
não, todo dia é pra quem tem disposição
Só se os dois forem desocupados
Não. Tudo que a gente faz por obrigação perde a graça, sexo por obrigação é monótono e chato.