Tipo no quadro da bicicleta ou algo assim ...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/02/2024 19h15
Uma certa tarde, quando estava andando de bicicleta, infelizmente cruzei em cima de um buraco do qual não havia notado a existência. Por conta desse único detalhe, minhas partes baixas foram de encontro ao ferro da bicicleta, ocasionando uma colisão bizarra, e muito infernal.
A dor foi tão grande que eu simplesmente joguei a bike em um canto do gramado onde eu estava, deitei no chão em posição fetal, coloquei as mãos no meio das pernas e fiquei chorando. Quem estava presenciando a cena, com certeza cogitou se eu não tinha testículos.

anônima
08/02/2024 19h10
Dói, sangra, mas passa
anônima
08/02/2024 19h11
Claro, tem terminações nervosas ali
eles respondem
08/02/2024 23h48
É uma dor visceral.