Um dos melhores dias pra mim foi responder minha chefe tóxica.
Ela só vivia no pé de quem era cargo menor, cargo alto ela baba ovo.
Sempre que eu ia no banheiro a megera ficava me ligando perguntando onde eu estava.
Em um dia, ela me ligou 3 vezes puta da vida e na última eu estava fazendo o 2.
Cheguei pra ela bem puta da vida e falei “ você está me perseguindo e isso acaba hoje aqui, toda vez que eu vou ao banheiro vc fica me caçando como se eu estivesse fazendo um crime. Eu estava cagando e você me ligando sem parar e me chamou atenção na frente devoutra pessoa, isso foi sem ética e espero que não aconteça novamente”
Nuuuuuu me senti bem demais depois que falei isso

elas perguntam
4 0
eles respondem
08/02/2024 19h15
Muitas vezes. Já respondi tanto gerentes como também os próprios patrões.
Na hora dá um alívio imenso mesmo, mas como o desgraçado é superior à vc, vai fazer da sua vida um inferno e vc não vai poder fazer nada além de brigar, brigar e brigar. O recomendado nessas casos é vazar da empresa e se tiver provas colocar eles na justiça.
08/02/2024 19h36
Já comece a providenciar provas.
08/02/2024 19h38
Várias vezes. Não passo vontade, não.