Começa a interagir mais rapidinho vcs deixam a pessoa no vácuo.
É não respondem mais, Mas pessoalmente aparece puchando assunto como se não houvesse ocorrido nada

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/02/2024 01h47
Eu demoro para responder, odeio responder na hora.
anônima
08/02/2024 19h27
Perde o interesse. As vezes essa pessoas faz coisas ou diz coisas q vc não gosta e por isso vc prefere não se relacionar com ela, ou a pessoa é chata e também tem as duas opções juntas. Mas pode ter outras razões, porém essas são mais frequentes
anônima
08/02/2024 19h30
Deve ter sido pelo jeito de vc escrever que ela fez isso. Vc deve ser melhor falando.
eles respondem
08/02/2024 19h33
Elas respondem.