No ultimo final de semana convidei alguns amigos (que se dizem serem amigos) e alguns familiares para um almoço aqui em casa, alguns disseram que tinham outros compromissos, outros disseram que viriam inclusive meus familiares, no domingo preparei tudo comprei as coisas para o churrasco, bebidas, e muita comida boa que tinha encomendado, porém foram passando as horas e ninguém chegava, quando foi a parte da tarde me dei conta que realmente ninguém viria, meu chão caiu ali, tive tantos gastos com pessoas que achei que me consideravam e ninguém simplesmente ligou para mim, estou muito triste nunca imaginei passar por isso, estou com começo de depressão e pensando em fazer besteira.

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/02/2024 19h32
Nossa, que falta de consideração aff.

Se confirmaram a presença, deveriam aparecer. E se surgisse um imprevisto, avisar.

Eles que perderam, moço. Agora você sabe quem realmente é seu amigo.
Mas não fique triste, não. ❤️
08/02/2024 19h49
q merda vc ter q passar por isso, mas enxergue isso não como algo triste, mas como livramento, esses caras se tivesse acontecido algo pior contigo eles n levantariam 1 dedo, então foi melhor eles já terem mostrado a cara deles agora do que depois
mas no geral não liga pra isso, por mais que vc lembre e doa, é com o tempo mesmo q essas feridas viram cicatrizes no futuro e vc pode aconselhar outras pessoas tbm pra não fazer c que elas sintam igual vc se sentiu, não faça nada consigo mesmo, o tempo cura
anônima
08/02/2024 20h22
Tem que se odiar muito pra se m@t@r por causa dos outros. Você é só mais um que em pleno 2024 ainda acreditava em amizade verdadeira e consideração de parente, agora você já sabe a realidade dos fatos, vida que segue.
anônima
08/02/2024 20h26
Sinto muito que tu tenha passado por isso, fiquei triste aqui por ti, sei que deve ter sido bem ruim passar por isso, mas tente se reerguer e não se abalar tanto, não faça nenhuma besteira, procure a ajuda de um psicólogo ou psiquiatra se tu está com depressão, tem várias pessoas que tu ainda vai conhecer que vão te considerar.
eles respondem
anônimo
08/02/2024 19h33
Esqueça eles, vc é bom demais pra essa gente, eles não te merecem
08/02/2024 19h34
Amizades não servem pra nada, é bom que agora você aprendeu.
anônimo
08/02/2024 19h32
Evento canônico, irmão, segue a vida
anônimo
08/02/2024 19h37
Da próxima vez me convide que eu vou