Gente vocês sabem que sou bi.
Certo, eu sempre me relacionei com pessoas solteiras e nunca fui adpta de trisal e etc tenho PAVORR.
minha mãe conheceu 2 rapazes evangélicos que são meus amigos e são irmãos e ela ficou tranquila só que depois passou a perguntar muito sobre eles ...aí começou a ter raiva e da pitis sem sentido aí disse que eu fazia trisal com eles fiquei com nojo e ameacei processar ela ...aí ela ficou debochando .
Eu jamais faria isso.
Eu sei que depois disso meu amor por ela não é mais o mesmo , eu não confio mais e nem a amo tanto como antes não consigo.
Eu tenho nojo da cara dela .

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/02/2024 21h33
Eu não sabia.
08/02/2024 22h34
Sempre errada.
elas respondem
anônima
08/02/2024 22h27
Aff por uma coisa tão fútil assim vc perdeu amor pela sua mãe?
Mãe é uma só. Para de perder tempo com besteira.