Eu passo o dia quase não comendo nada, só almoço mas quando chega a noite, dps da janta eu morro de fome. Eu não sinto fome durante o dia por isso não como

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/02/2024 21h18
Por que a noite você geralmente tá fazendo porra nenhuma o tédio da fome kkkk
08/02/2024 21h19
De noite não sinto. Como várias refeições menores ao longo do dia.

Curiosidade: sabe quem mais come todas as calorias em duas refeições por dia? Lutadores de sumô.
elas respondem
08/02/2024 21h17
Se comesse durante o dia mesmo sem vontade, estaria satisfeita o suficiente para não querer comer à noite.