Meu namorado umas 2x no mês vai no barzinho (boteco) com os colegas do trabalho dele beber uma cerveja, chega as 18h e sai às 20h30/21h.

Eu não vejo problema nisso sabe, acredito que ele deve mesmo descontrair a cabeça com os amigos dele.
Mas sinto falta dele me chamar pra sair sem eu ter que sugerir algo.
Tipo, eu não tenho muitas amigas e então eu fico em casa, só saio quando ele me chama pra sair.
Então não sei se isso é um problema ou não, pois esse tempo que ele fica no barzinho ele não fala cmg direito e quando chega em casa acaba dormindo e nem falando cmg.

Eu estou sendo muito egoista?

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/02/2024 21h28
Você precisa de novos hobbies. Vai ajudar a ocupar seu tempo com coisas que você acha legais. O tempo que ele fica longe é totalmente razoável, então é mais sobre você mesma. Converse com ele também, mas pense no que faria se não tivesse um namorado: ficaria olhando a parede o dia todo.
anônimo
08/02/2024 22h52
Relacionamento por lei tem que ter os momentos do casal, essa história de um sair sem o outro sempre dá merda e pode rolar chifre
08/02/2024 23h06
É a solução.
elas respondem
anônima
08/02/2024 21h31
Fecha com ele um dia na semana tipo sábado de manhã para vcs sempre saírem juntos.