Ultimamente não estou suportando ficar perto de ninguém, nem das pessoas que eu amo (ou amava já nem sei mais) só o fato delas estarem respirando perto de mim ou falando cmg já me estressa, o pior é ter que fingir que não tô incomodada com nada. Mas eu tenho depressão, talvez seja só mais uma fase dela né ??

elas perguntam
6 5
eles respondem
08/02/2024 21h37
Credo, eu hein. Sem motivo é zoado.

Uma coisa é você querer se isolar, outra coisa é pegar raiva ou nojo sem motivo. E isso só vai agravar ainda mais a sua depressão, porque as pessoas percebem e se afastam de tu também.
08/02/2024 21h31
Super normal.
anônimo
08/02/2024 21h31
As vezes me dá isso
08/02/2024 21h33
A maioria das pessoas fica perto umas das outras, então normal não vai ser.
08/02/2024 23h23
É o natural.
elas respondem
maw
08/02/2024 21h34
Normal, porém perca de tempo gastar tanta energia que afinal volta pra você mesma.
08/02/2024 21h48
Ontem mesmo eu estava pensando nisso, pq as vezes sinto uma necessidade de me afastar das pessoas, até as que eu amo, mas não sinto raiva, só meio que enjoo da presença delas, acho que deve ser normal isso.
anônima
08/02/2024 22h04
Eu tomo abuso da cara das pessoas quando convivo por um longo período, sem elas ter feito nada, é como se eu precisasse de um tempo sozinha, mas depois passa e volta ao normal, tipo na facul quando tá acabando o semestre, fico querendo urgentemente minhas férias pra ter esse tempo longe desse povo, nem confras tenho vontade de ir, ás vezes vou porque é o jeito.
anônima
09/02/2024 01h45
Acredito que seja normal, peguei ranço de pessoas que eu considerava amigas.