https://elaele.com.br/a/9657381-eu-sairia-antes-me-apegar-mais-ele-nao-vai-mudar-vai-ser-sempre-filhinho-mamae-mae

Ele ficou puto com minhas indiretas no status do whatsapp e não reconhece o erro dele, tem um orgulho fudido. Descasquei o abacaxi nos áudios e disse tudo o que estava engasgado (tudo que está nessas questões da pergunta e mais um pouco). Senti que precisava botar pra fora pra não guardar nada dentro de mim. Abri os olhos dele pra situação e até saí em defesa da ex dele alegando que eu passaria o mesmo que ela já que morou com a sogra no mesmo terreno e até vítima de racismo da ex-cunhada.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/02/2024 22h29
Se relacionar com muleque dá nisso
08/02/2024 22h34
Muito errada.