Acontece que os dois dizem que o relacionamento é fechado, mas ele tem atitudes estranhas, como: elogiar a ex, tem ficantes por fora...
No fim de semana nós saímos e ele disse que queria rever outros amigos, eu concordei e quando chegou lá, ele estava sem a namorada.
Achei muito estranho e perguntei "cadê fulana", daí ele respondeu que ela estava no trabalho. Nossos outros amigos ficaram perguntando o mesmo, cada um que chegava perguntava por ela (eles smp saem de casal).
Papo vai papo vem, ele vai no mercado com a MC amiga dele, e volta falando que faria de tudo para ficar com a ela. Só que todo mundo percebeu que eles demoraram e nossa amg Fernanda disse que ele tava esperando para transar com ela.
Enfim, não é da minha conta, mas ele "estava comigo" e eu me pergunto se deveria contar ou não, já que ele se aproveitou da minha companhia para trair a namorada.
Vocês contariam? Estou perdida, os dois são meus amigos.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
08/02/2024 23h04
O melhor é ficar na sua, normalmente o casal se entende e vc fica queimada com os dois. Finge que não se ligou dá uma de boba e já era
08/02/2024 22h56
Não li
anônimo
08/02/2024 23h00
Eu contaria, homem sem honra é um verme
08/02/2024 23h36
Poxa , esse título foi clickbait. Acreditei que vc tinha sido a talarica.
elas respondem
anônima
08/02/2024 23h16
Reflexo do homem da geração atual, agora deixa as mulheres fazem o mesmo com eles. Partem p misoginia e só faltam tacar fogo em qlqr mulher

acho piada esses caras q são amigo de gente ass e entram nessa onda pq se não são fiel nem a quem divide a vida quem dirá aos amiguinhos no fim só colhe oq planta

homem gosta d vagabunda, q trai e tudo

mulher q é responsável, leal, fiel e honesta eles traem msmm pq esse e o prazer deles

tenho nojo dessa geração atual

nunca namorei, só beijei 2 pessoas e vivo em celibato esses caras são vermes da pior espécie
anônima
09/02/2024 06h50
Eu não contaria, seria sua palavra contra a dele, sem contar que sua amiga vai ficar a favor dele e totalmente contra você. E você ainda vai ser xingada como mal amada, invejosa, recalcada, que está de olho no namorado dela, e assim por diante. Vai se meter na maior fria do mundo e arranjar dois inimigos mortais, sua amiga e o namorado dela..

Então melhor ficar na sua.
anônima
08/02/2024 23h04
Vc consegue ser amiga de um troço desse ainda?
08/02/2024 23h08
vc deve contar! Mulheres precisam apoiar outras mulheres
09/02/2024 02h29
Vc não incentivou ele a trair e nem tem culpa. Eu não contaria, capaz dela nem acreditar em vc e achar que vc está querendo ele. Evite sair com ele e não se meta em nada que envolve eles.
anônima
09/02/2024 08h01
Nao conte, se abastenha. Que esse lixo aí tenha o que merece.
anônima
09/02/2024 08h04
Humhum,já conheci um assim,namorava e tinha vários contatinhos
anônima
09/02/2024 08h09
Capaz dela não acreditar em você e continuar com ele.
Só se afaste, gente escrota assim não é amiga de ninguém.
anônima
09/02/2024 08h19
Eu só contaria se fosse de forma anônima, mas mto capaz de n dar em nada pois ela acharia q tem alguém querendo estragar a relação dela