Eu fui stalkear o crush e me arrependi, pois vi uma conhecida que é muito mais bonita do que eu e por ver isso minha autoestima abaixou e agora tô triste e me comparando....
Já imagino que nunca teria chance com ele ...

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/02/2024 23h39
Atividade física, música, natureza... Mas isso é paliativo, vc tem questões internas aí pra resolver
09/02/2024 07h45
Procurar um psicólogo para te ajudar com essa baixa autoestima e adquirir autoconhecimento.
anônimo
08/02/2024 23h13
Quando algo assim me acontece eu assisto um vídeo do Mike tyson com uma música do Eminem de fundo depois faço um cardio vejo o motivacional do CR7 e me considero o melhor.
08/02/2024 23h09
Bebe uma cervejinha.
08/02/2024 23h12
Se comparar é besteira.
Voce é tão linda quanto ela sim,até mais eu diria.
Só porque voces terminaram não quer dizer que as outras mulheres dele são mais bonitas.
Tem que esquecer ele de uma vez por todas,tem que parar de se prender ao passado e seguir a vida em frente,como um peão de xadrez,ele sempre vai em frente e nunca pra traz.
E tem que parar com essa besteira de se comparar com as outras pessoas
08/02/2024 23h26
Toca uma siririca
elas respondem
anônima
09/02/2024 07h42
O boy é gato ?
08/02/2024 23h44
Faça algo que te deixe feliz, escute música, faça skincare, vai em algum lugar que goste, etc.
08/02/2024 23h51
Assista ÍTALO VENTURA.
Pesquise agora mesmo no youtube.
ABSOLUTAMENTE qualquer vídeo dele irá te ajudar.
Assista e não perca tempo!