Essa sensação de querer festa, bebida e sexo, com carnaval nossa, me sinto mal quando vejo folia na televisão porque queria estar lá, bate uma tristeza, não para fazer sexo, mas paquerar. Não sei se é a menstruação, mas me bate uma bad de não ter namorado e nem poder ir para lado da curtição então. Até de república da faculdade me deu vontade de participar. Que vontade é essa se no fundo eu nem consigo pensar em fazer casual. Continuo virgem e nunca fui em carnaval ou paquerei na vida real, sou aquela que leva para lado sério.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/02/2024 23h15
eu to ao contrário, querendo ficar em casa bem de boinha
08/02/2024 23h15
Está enlouquecendo.
anônimo
08/02/2024 23h16
Eu penso o contrário, passo longe de festas e bebidas.
08/02/2024 23h34
Uai, vc pode curtir mesmo assim, você não é obrigada a fazer algo casual. Vai socializar, pular, é coisa de humano mesmo, faz bem
08/02/2024 23h36
É fogo na periquita, muito comum e saudável em donzelas na flor dos hormônios
elas respondem
maw
08/02/2024 23h25
Não gosto desse tipo de festa, passa uma vibe ruim, existe muitos casos de estupro. Mas é normal essa necessidade de se divertir.
08/02/2024 23h27
vc só quer curtir
09/02/2024 01h59
Estou louca para pecar nesse carnaval