Perguntei se tem outra,por perguntar muitas vezes,ele ficou bravo e disse que sim,que toda vez que eu perguntar isso a resposta será sim
Ele disse que tiro a paz dele quando pergunto essas coisas. Falou que amanhã depois do trabalho conversamos (6 hrs da tarde)
Eu disse que não tenho força pra deixar ele. Ele respondeu : Tem sim,faz musculação que a força cresce. Entre muitas outras coisas na discussão. Ele disse que tá beleza,e foi dormir. Depois voltou e leu minha última resposta
Eu nem sei se ele vai voltar amanhã,se vai querer
O que eu faço ???
Será que amanhã ele vai ficar tranquilo??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/02/2024 23h22
Dependência emocional é algo assustador...
08/02/2024 23h22
Creio que sim
elas respondem
08/02/2024 23h23
que grosseria da parte dele, ta na cara q ele nem se importa com os seus sentimentos. Larga de mão
08/02/2024 23h29
Você deveria parar de se humilhar por alguém que claramente não te quer.