Mulher q já fez sexo com mais de um homem é rodada, eu fiz com um e não estou mais com ele, então não posso mais ter nenhum homem em minha vida, a não ser q eu volte com meu ex (ele tá namorando e a namorada dele tá grávidar)

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
09/02/2024 03h57
Não tá certa e nem errada. A vida é sua e você deve fazer o que você considera que seja bom para ela, apenas esteja ciente dos efeitos e consequências das escolhas, analise tudo com atenção e chegue à uma conclusão consciente sobre isso, seja sobre sobre qual dilema for, amoroso, sexual, financeiro etc.
anônimo
09/02/2024 05h00
Tá certo.
09/02/2024 02h00
Só vi afirmações.
09/02/2024 18h42
Ely, para com essas frescuras idiotas e vá dar pro macho que você quiser! Você tem que ser feliz! Não existe isso aí, não!
anônimo
09/02/2024 18h42
Errada
09/02/2024 18h48
"Mulher q já fez sexo com mais de um homem é rodada "
Se essa for a sua opinião sobre, sim. Você será rodada se tiver relações com outro.
anônimo
09/02/2024 23h44
⛔ᴀʟʟ✨ᴮᴵᴳ✨ᴍᴀɴ⛔ *769⇭∅⇶∅↺↡∉∅⇭*
*৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘๘* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *৪৪৪৪৪৪৪৪* *๘๘๘๘๘๘๘
09/02/2024 23h45
Bobinha
09/02/2024 23h47
Está errada.
Voce tem todo direito de viver a vida como voce desejar.
E se voce deseja transar com mais pessoas,voce pode sim,e vai continuar sendo uma mulher de valor e respeito como qualquer outra.
Essa ideia de julgar mulheres por causa do sexo é um preconceito muito absurdo.
Ninguem julga homens por causa disso,e muitos homens transam por aí sem se preocupar com isso.
Acha justo que só os homens fiquem com a diversão do sexo?
Não é justo,né
elas respondem
anônima
09/02/2024 04h59
Sai do fake macho
anônima
09/02/2024 06h22
Olha, eu só beijei duas pessoas e sou virgem. Vou fazer 19.

Não acho q vc seja rodada, ou qualquer mulher que teve apenas um parceiro sexual n quer dizer q seja rodada
não volte com seu ex, mesmo q ele queira pq se ele deixa outra pra ficar com vc provável q possa te largar para ficar com outra

Se valorize, cuide de si e invista em si e não acredite em falsas promessas pq para conseguir oque quer as pessoas mudam até de nome. espero ter ajudado
isso não te torna safada, piranha ou qualquer xingamento pq vc só teve UM. Tem muito homem e mulher por aí q já teve mais de mil parceiros e nmg chama de vadio/vadia pq vc seria rodada? nmg é santo, todo mundo já teve ex no passado.

Se vc é uma pessoa q não vulgariza sua imagem e etc e tem postura de se dar o respeito oque quer que digam nn torna realidade

boa sorte :)
anônima
09/02/2024 02h04
Tá certa. Também penso assim. Eu fiz com dois.Três vezes com um,e duas com o outro,depois de um ano conheci o segundo,por pura burrice e ignorância.Nas duas vezes sendo iludida.Me arrependo amargamente.E agora eu não vou fazer nada até eu casar,pq três seria demais.Eu me sentiria uma piranha.Já me sinto
anônima
09/02/2024 06h35
Pois então eu sou muito rodada e com o maior orgulho. Não vou deixar de viver plenamente minha vida sexual, gozar bastante e bem gostoso, por causa de meia dúzia de gente preconceituosa e recalcada. E homens machistas e retrógrados, inclusive mulheres mal amadas, só existem aqui neste site, num mundo paralela ao real onde tudo é muito diferente.
09/02/2024 01h55
pela primeira vez na vida vc está errada, pequena Ely
09/02/2024 06h13
Pelo amor de Deus…
09/02/2024 23h58
Sim, sou mais rodada que porta de banco, mudou alguma em minha, hum, deixa eu ver...não.