Ela posta stories todos os dias na academia, com fotos no espelho e marcando o @ do personal que faz o treino dela, posta fotos na praia também de biquíni e as vezes posta fotos de séries que assiste, mas não posta nada relacionado a estudo ou de trabalho. Enfim a maioria do conteúdo postado é esse que mencionei. Agindo dessa forma ela passa a imagem de que, o direct dela é lotado de mensagens , mas será que algum cara vai querer ter relacionamento sério com ela?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/02/2024 04h00
Puta sem conteúdo e vazia.
anônimo
09/02/2024 07h12
Mundana.
elas respondem
09/02/2024 12h17
Exibindo seu corpo em uma vitrine, só vai atrair macho escroto.
E receber muitos elogios e validação de homem, pode ter certeza
anônima
09/02/2024 04h20
Passa a imagem pra mim que sou mulher que é uma pessoa bem resolvida com o corpo e que gosta de cuidar dele. Essas são as únicas conclusões que eu consigo chegar. Conheço mulheres muito inteligentes e com ótimos empregos que usam a rede social dessa forma muito pessoal e não para assuntos de trabalho
anônima
09/02/2024 04h24
Se ela está de biquini na praia, é a roupa ideal para o local, não vejo problema aí.
Mas aquelas mulheres que o feed inteiro é só foto dela, realmente parece vazia. O que a gente mais mostra é o que a gente mais se orgulha, e quem mostra só o corpo não tem nada além dele.