A maioria das mulheres que já conversei até hoje, falaram de ex em algum momento. Ex é ex, nem deveria ser lembrado.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
09/02/2024 06h44
Porque ainda gostam deles.
09/02/2024 12h15
Verdade, falar de ex com alguém que tu tá conhecendo ou até mesmo namorado é tão broxante e sem noção.
anônima
09/02/2024 06h57
Você nunca teve uma ex? As vezes As pessoas falam pra compartilhar suas experiências com relacionamentos amorosos.
anônima
09/02/2024 04h36
Não é bem assim. Faz parte da história de vida dela. Não dá para simplesmente resetar a memória toda vez que inicia um novo relacionamento, muito exaustivo, e burro na minha opinião, pois se fizer isso ela está fadada a cometer os mesmos erros. Tem que ouvir de ex sim, e é uma ótima forma de entender a pessoa que ela é, e como se relaciona e também de afastar ciumentos doentios e pessoas que não estão interessadas em conhecê-la por completo. Na minoria dos casos a pessoa fala de ex pq ainda não superou.
09/02/2024 06h50
Pq ninguém de sofre de amnésia a ponto de esquecer.
eles respondem
09/02/2024 09h48
Tudo puta essas daí.
anônimo
09/02/2024 07h02
Quero nem saber de mulher enrolada com ex, se mencionar o cara pra mim num encontro é ghost.
anônimo
09/02/2024 08h31
Grande maioria das mulheres são enroladas com ex. Basta o fulano bater o pé, que elas vão correndo dar pra ele. Quero é distância de mulher enrolado com ex, prefiro estar sozinho.
anônimo
09/02/2024 09h49
São todas apaixonadas pelo ex
09/02/2024 13h00
Pelos mesmos motivos que os homens.