Teve um cara (final de 2023) que errou muito comigo, ele sabe, eu me afastei prometendo me curar, conhecer gente nova. 2024 ia ser diferente, só que ele me viu na rua e começou a aparecer em diversos sites de relacionamento que eu também estava. Ou seja, tudo o que enfrentei pra superar ele, foi por água a baixo! Eu me odeio por gostar dele, por morar nessa cidade pequena e ter que olhar pra cara dele e reviver tudo! Eu prefiro morrer!

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/02/2024 07h50
Moça, procure um profissional de saúde mental para te ajudar com essa demanda. Você precisa criar um processo de luto para essa pessoa e enterrá-la. E outra, apesar de cidade pequena, aposto que a demanda de homem querendo uma mulher é maior, e você não precisa se envolver com ninguém caso não queira, apenas se conhecer se basta.
anônimo
09/02/2024 08h23
Melhor trabalhar esse emocional aí em...
elas respondem
anônima
09/02/2024 07h48
Bloqueia de tudo se te faz mal.
Eu acho que no fundo você quer dar uns pegas no tranqueira.
anônima
09/02/2024 07h55
Quando a gente ainda gosta do infeliz a gente fica assim mesmo. Melhor bloquear tudo dele na sua vida, parece te fazer mal.