Cinema, praça, clube, praia

Já aconteceu com vc? O perigo de ser visto dá mais tesão?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/02/2024 09h29
Sexo em lugares públicos é crime artigo 233 do código penal, fica a dica! Se vcs querem perder o réu primário sejam idiotas e pratiquem o ato.
Se eu presenciar essa nojeira, chamo a polícia e faço valer essa lei.

https://www.google.com/amp/s/www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2023/02/07/amp/fazer-sexo-em-publico-e-crime-entenda-qual-a-penalidade-para-atos-obscenos-em-espacos-abertos.html

https://www.google.com/amp/s/www.jusbrasil.com.br/noticias/sexo-no-carro-cuidado-voce-pode-ficar-preso-de-3-meses-a-um-ano/346307338/amp
anônima
11/02/2024 12h46
Já chupei sim..
Dava. Hoje faço mais não
eles respondem
09/02/2024 08h16
Diversas vezes.
09/02/2024 08h16
Camping conta como local público? Mas foi no banheiro, kkkk.

Com certeza o misto de tesão com adrenalina é bom demais! Você só precisa ter um certo cuidado pelas consequências.
09/02/2024 09h36
Sim
Do lado de uma igrejinha histórica em ouro preto, inclusive