Comportamento da minha amiga mudou depois q a gente tá saindo.

A gente sai, tem relação sexual...Eu levo ela para alguns lugares , pago as coisas.

Mas reparei que ela mudou depois q a gente teve relação, dormiu juntos. Ela começou a brigar mais comigo,tudo q faço tá ruim, joga culpa em tudo em mim, acorda estressada e me dá patada, briga.

Quando era só amizade não era assim nao

eles perguntam
5 2
elas respondem
09/02/2024 09h05
Sim, vc está sendo promovido kk
anônima
09/02/2024 09h07
Ela dormiu contigo e transaram e claro…
09/02/2024 09h07
Kkkkkkkkkkkk
momento canônico…
vc gosta dela ? Quer esse relacionamento?
olha, a gente é assim msm com o namorado, eu mudei tbm com o meu… mas não é pq a gente quer, parece que é automático
mas não pode ser só briga tbm, tem que ter mais momentos felizes, as vezes são pequenos teste para ver se vcs amam msm a gente…
anônima
09/02/2024 09h23
Kkkkkkkkkk é tão automático a gente fica assim do nada, pode ser que ela esteja gostando de vc
09/02/2024 11h35
se quer algo sério fica logo com ela. sempre tem um que é mais calmo e o outro mais estressado, opostos se atraem
eles respondem
09/02/2024 13h08
Está conhecendo a pessoa e descobrindo que o pacote completo não é muito divertido.