Eu e minha namorada adoramos explorar fetiches um do outro, desde o início gostamos de fazer papéis e representar cenas eroticas, usando fantasias que compramos ou que inventamos com roupas e acessórios que nos temos, várias vezes eu deixei ela dominar, uma vez agora que falei por puro tesao que ela podia fazer tudo comigo, foi uma loucura e ela até penetrou meu cu com os dedos e aqueles plugs de joia, eu tava amarrado então não fiz nada, porém eu não achei ruim, eu gritei e gemi como um doido enquanto ela socava, masturbava ou chupava meu pau, ela deixou o plug enfiado lá o resto da transa, qnd fui gozar parecia que uma erupção tava saindo do meu pau! Apesar de tudo isso vejo muita gente, inclusive mulheres que falam que isso é coisa de gay, e que homem de verdade é dominador sempre e fode a mulher, mas eu não vejo dessa maneira, e minha namorada já tá querendo de novo!

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
09/02/2024 08h39
Acho que o que um casal gosta de fazer entre quatro paredes e de comum acordo, é problema e decisão exclusiva deste casal.
09/02/2024 11h41
é vocês quem decidem. vocês dois são namorados, é vocês que fazem acordo, o relacionamento é de vocês dois. agora se vocês combinaram assim, faça o que tiver vontade. e não liga pra opinião das pessoas, oq cabe é se importar com a opinião apenas da sua namorada. faça algo que satisfaz vocês dois
09/02/2024 18h53
Dá o cú quem quiser kkkk
Se quiser dar o seu, dê.
09/02/2024 11h39
acho mto foda q aos poucos os homens estão se libertando de qualquer coisa é ''ser gay''
usar brinco? gay
depilar perna? gay
depilar suvaco? gay
deixar a NAMORADA dele enfiar no cu dele? gay
elogiar um cara normalmente? gay
anônima
09/02/2024 11h44
Ele queima ou não queima? Que que queima
anônima
09/02/2024 16h05
Não acho estranho... Mas sla
anônima
09/02/2024 17h33
Não é que brincar com o cu seja coisa de gay, é que se vai brincando com pênis falso uma hora pode dar vontade de brincar com um de verdade
eles respondem
09/02/2024 11h45
Viadagem, sai logo do armário
anônimo
09/02/2024 11h46
O único cara que pode queimar a rosca sem virar gay é o padeiro.
09/02/2024 13h06
Acho que você se importa demais com a opinião dos outros. Não se exponha e seja feliz com a sua namorada.
Entretanto, não é para mim. Prefiro dominar a situação.
09/02/2024 15h52
entre quatro paredes, com consentimento dos dois, é tudo liberado pae
09/02/2024 17h26
Sim, só elas.
09/02/2024 18h23
Esse textão toda aí é pra dizer que tá com vontade de dar o toba?
Vai lá cara, ninguém liga pra isso não. Ainda mais hoje em dia que tá todo mundo desconstruidex.
09/02/2024 18h26
As brigas vão começar quando ela falar: Masss voce ja ta usando minha calcinha novamente?
Voce ja usou meu gloss todo que comprei e nem usei ainda.
09/02/2024 18h29
tá jóia.