Um cara que trabalhamos juntos em uma antiga empresa! Séculos sem falar comigo,nunca tivemos intimidade pra tal,de ficar pedindo dinheiro emprestado,aí me manda mensagem do nada,falando que tava precisando de mim,perguntando se eu tinha um dinheiro pra empresta ele,que tava até com vergonha de me pedir,mas na hora do aperto ! O que vocês acham? Eu falei que não tinha! Ele foi e me bloqueou eu em

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/02/2024 08h53
Será que hackearam ele e tentaram aplicar o golpe do pix?
09/02/2024 10h05
Como já disseram, ele pode ter sido hackeado e tentaram dar golpe.
Isso tá cada vez mais frequente...
elas respondem
anônima
09/02/2024 09h04
kk cada coisa viu