Tenho uma amiga que só namorou 1 vez, a bixa passou em primeiro lugar na faculdade, é inteligente, esforçada, os pais vivem dizendo que ela é um orgulho, só que tbm vejo que ela não é aquele tipo de pessoa que os homens já vão chegando, ela não é feia é bonita, cabelos cacheados, cintura fina.

já minha vizinha, que não estuda, não trabalha, depende dos pais, nunca trabalhou, os caras ficam no pé, aí me pergunto será que é por que os caras se sentem intimidados? pensam que vão levar um fora? Homens me digam esse tipo de mulher deixa alguns caras inseguro por ser uma mulher inteligente, esforçada ou só é questão de gosto msm??????

elas perguntam
19 9
eles respondem
09/02/2024 09h39
Já vi falando sobre e é que mulheres são muito exigentes tem uma quantidade de homem jovem solteiro por que não atendem mais as exigências mulheres e uma mulher assim que passou em primeiro lugar na faculdade no mínimo só vai responder mensagens de um homem de deu aula Harvard entendeu
https://www.canallifetime.com.br/drama/pesquisa-revela-porque-homens-solteiros-nao-atendem-mais-expectativas-das-mulheres
anônimo
09/02/2024 09h43
Essa mina aí dá um ar de não estar muito disponível para fazer as coisas, por isso ninguém chega nela
09/02/2024 13h42
Meu palpite é que essa sua amiga é muito fechada. Pessoas inteligentes e que estudam bastante tendem a ser menos extrovertidas e simpáticas. Possivelmente ela também deve ser egocêntrica, não demonstrando interesse nunca.

Já essa sua vizinha, provavelmente interage com vários homens e por isso acaba por encontrar um namorado facilmente.
09/02/2024 09h36
Homem só importa para a beleza, tanto faz se a mulher for rica, pobre ou estudada. O que importa é a beleza.
anônimo
09/02/2024 14h48
Sim, intimida, porque esse tipo de mulher costuma ter o ego lá em cima e se achar a melhor do mundo e nenhum cara vai sabendo disso irá querer correr o risco de levar um não ou ser humilhado por não ter a mesma qualificação acadêmica. É importante para o homem manter essa postura. E os caras que tem o mesmo nível de qualificação, tendem a buscar sempre a mais bonita e melhor, talvez para um cara de alto nível, essa não seja tão interessante quanto parece. Por isso que muitas ficam só e dizem que escolheram estar assim, mas na maioria das vezes, não foi uma escolha kkk.
09/02/2024 14h20
Estudar e se uma pessoa esforçada é o básico, isso n garante nada amorosamente.

Observe que se os caras que procuram psquerar sua vizinha for procurar se relacionar com a menina esforçada, vão tomar fora pq n faz o tipo dela.
anônimo
09/02/2024 15h35
Eu vou explicar de uma maneira fácil pra vc entender:

- O valor principal do homem vem do Poder.
- O valor principal da mulher vem da Beleza.

Vc acha que alguma mulher feia, vai acabar dando bola pra um homem com Poder? Mts nem tentam, pq sabem que é perda de tempo. Se o valor principal da mulher vem da Beleza, mas ela tem outras características que também elevam essa característica, como nesse caso: Ser bem estudada, então homens que se presumem em um valor abaixo, vão acabar evitando perder tempo chegando nessa menina.

Eu te garanto q qlqr homem q tenha um emprego q julge ser de valor similar ou superior ao q ela faz, n temeria em chegar junto.

Mas não se engane! Passar em uma faculdade em primeiro lugar não significa absolutamente, nada! Se ela passar em Último lugar de Medicina, com certeza vai ter um valor mt mais elevado do que a que passou em Primeiro Lugar de Filosofia. Com isso em mente, se essa menina é bem estuda em um curso merda tb na faculdade, logo, a única coisa q importa vai ser a sua Beleza como fator primordial e a dela pode n ajudar mt.
14/02/2024 11h11
Homem vai onde dão abertura pra ele .

Talvez seja isso.
anônimo
14/02/2024 11h08
Elas com certeza é bastante exigente, quer que o cara seja bonito, fiel, rico, bom de papo etc etc. Não falta pretendente para mulher principalmente se for bonito.
Talvez a tua amiga se ache uma deusa viva. Isso da nojo em qualquer um.

A vizinha com certeza e menos exigente e simpática talvez com isso atraia mais gente.

E pq ela terminou o primeiro namoro??
14/02/2024 11h01
Que mané intimidados ou questão de gosto... Kkkkkkk
É questão de tempo e disponibilidade mesmo! kkkkkkk
anônimo
13/02/2024 11h49
"Os caras ficam no pé..."
Os que ficam no pé provavelmente ela dá bola (condição), é comunicativa além de claro, ser mais atraente (bonita).

Não existe essa de "mulher inteligente intimida" se a mulher é inteligente mas for bonita e atraente a gente vai se interessar do mesmo jeito (claro que se for inteligente, melhor ainda).
anônimo
13/02/2024 11h46
Tambem nao entendo
anônimo
13/02/2024 11h33
Porque a onda agora é só ficar, não vale a pena mais namorar então aquelas mulheres que não estudam, trabalham etc são perfeitas para isso porque a relação tende a não durar muito já que só rola sexo na maior parte das vezes e sua amiga lá que tem todo aquele diploma e tal, é mulher para algo mais sério só que como eu disse não vale mais a pena hoje em dia, então mulheres como ela vão ter dificuldade porque não vão querer algo tão superficial.
09/02/2024 13h30
Prefiro mulher gostosa e burra
09/02/2024 13h49
Não posso falar pelos outros. A mim não intimida. É o tipo de perfil que eu gosto em mulheres.
Conheço mulher assim. Tem uma fila de pretendentes atrás dela.
anônimo
09/02/2024 13h52
Uma coisa é os caras não ficarem em cima que nem mosca na carniça e outra é ela tentar e não conseguir arranjar namorado. Essas minas inteligentes e gatinhas sabem que tem o momento de paquerar mas não passam o dia buscando biscoito de homem pq tem consciência de seu potencial.
A garota que passou em 1o lugar em medicina no ano que entrei na faculdade era mó gatinha, gente boa, falava com todo mundo, entrou pro DCE, etc. Acho que os 2 primeiros anos ficou solteira e a partir do 3o ano começou a namorar um cara e, se não me engano, estão casados até hoje.
Ou seja, ela deve ter conhecido um monte de gente e pode escolher um cara legal pra ela...
anônimo
09/02/2024 14h09
Mulheres muito bem sucedidas me deixam inseguro mesmo, pq as mulheres sempre vão querer um homem num patamar acima do delas, nunca o contrário
anônimo
09/02/2024 14h15
Sim, fico intimidado com as moças que ficam em casa estudando.
09/02/2024 14h13
A mim não me intimida em nada uma mulher assim,formada,independente,trabalhadora...
Acho até legal as que são assim.
E não tenho nada contra as que são como sua vizinha,tambem gosto delas.
elas respondem
anônima
09/02/2024 14h45
mulher inteligente geralmente é chata, pedante e metida. Verdadeira ''espanta piroca'' kkkk
anônima
09/02/2024 15h14
Nao sabia que para casar ou namorar tinha que ser uma mulher erudita. Pessoas que são muito estudadas e são bem financeiramente costumam serem egocêntricas e interesseiras ( Talvez nao esteja errada em querer alguém de seu nível ), algumas até humilham os pobres sem estudo kkk. Nao sei se isso se aplica a todos os homens pq já vi homens assim estudados tirarem até puta do cabaré mas eles botaram elas pra estudar e ficar no nível deles pelo menos academicamente. Quanto a mulheres kkkk a maioria dispensa pq só quer homem bem sucedido né?
09/02/2024 14h41
Fato que quando a gente alcança uma certa posição social, fica difícil encontrar parceiro no mesmo nível pra relacionamento sério. Ela vai ter que se acostumar sozinha ou baixar um pouco a régua pra encontrar alguém.
09/02/2024 14h20
Eles Gostam das Mais burrinhas pra poder controlar
Por Isso meu ex se apaixonou Por mim
09/02/2024 09h37
Entenda: moleque gosta de mulher que não presta.

Homens gostam de mulheres tão esforçadas quanto eles.
Nesse caso, ninguém chegou nela porque ela intimida "moleques".
09/02/2024 13h28
Eu sempre falo disso aqui. Se a mulher for desse jeito que vc relatou e ainda por cima tiver um filho de cada pai, aí que eles assumem mesmo. Adoram mulheres assim.
anônima
09/02/2024 16h21
As leigas são mais fáceis de controlar.
Mas tbm, mulheres focadas não são de dar muita abertura.
anônima
09/02/2024 16h14
Eles não têm maturidade o suficiente pra ficar com uma mulher independente, pois eles gostam de bancar e depois deixar elas se foderem sozinhas