Não, até porque segundo a igreja católica, não existe divórcio (no casamento religioso).
Ainda mais se esse casal composto por dois divorciados está junto pois é fruto de traições e infidelidades.

Opções em que eles podem se casar na igreja católica:
Se o antigo marido/esposa faleceu e tornou viúvo/viúva.
Se costumavam ser casados somente no civil.
Se só viviam em união estável no antigo casamento.
anônima
09/02/2024 11h27
Sim mas o casamento anterior teve que ser considerado nulo pela cúria romana.
Só que pra anular casamento na igreja católica tem que ter uma razão muito forte. O seu caso não se aplica.
https://formacao.cancaonova.com/familia/nulidade/causas-que-podem-tornar-nulo-um-casamento/
anônima
09/02/2024 14h00
Não pode.
Só pode casar uma vez na igreja.
eles respondem
09/02/2024 09h50
Não, mas se eles tiveram o casamento em alguma igreja evangélica ou só no civil dá pra casar na Igreja ainda sim. Até dá pra anular casamento na Igreja, mas só em casos específicos. Uns meses atrás ouvi falar de um casal conhecido de conhecidos que tão esperando, mas não sei de detalhes.
09/02/2024 11h10
Conheço apenas um, mas o casamento anterior foi anulado no Vaticano, não sei qual argumento foi usado.
09/02/2024 14h05
Conheço um casal de divorciados que tiveram filhos dos casamentos que estavam e depois tiveram mais um filho deles mesmos,kkkkkk
Mas eu não sei onde ou como eles se casaram