ontem foi meu niver, aí quando era mais de 4 da manhã a minha namorada pediu pra eu mandar um dinheiro pro uber dela, daí eu mandei e quando virei ela ja estava entrando no elevador!!!!

aí agora a pouco ela falou que foi embora assim do nada por que deu uma crise de ansiedade e panico nela, e que queria ficar sozinha e no final falando que queria morrer.

mas ela está falando que quer morrer ainda, ou ela queria morrer na hora da crise mesmo?

só to perguntando pra saber como agir

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
09/02/2024 09h53
A impulsividade é maior na hora da crise, então agora ela deve ter ficado um pouco mais tranquila, mas os pensamentos suicidas não somem assim da noite pro dia.
09/02/2024 09h52
É desculpa, ela foi te trair.
09/02/2024 13h55
E está perguntando aqui? Vá conversar com ela.
É muita gente sem noção. pqp
anônimo
09/02/2024 09h58
Que bomba essa mina aí em