De mim, o olhar dela me dizia isso, mas na época ela namorava com outro cara então meio que nunca nem nos beijamos, apenas tivemos belas conversas, sorrisos e olhares. Ontem eu a vi na rua, ela estava linda como sempre e acompanhada pelo namorado, por isso fingi que não a vi e evitei contato visual, porém depois de um tempo, com o canto de olho percebi ela me olhando e ficou assim por vários minutos, depois ela se virou com o namorado e foi embora. Isso sei lá, mexeu comigo. Já aconteceu algo do tipo com vocês?

eles perguntam
1 6
elas respondem
09/02/2024 13h54
Não, posi vi o menino que eu gostava com a namorada na época do ensino médio e não senti nada
eles respondem
anônimo
09/02/2024 13h26
Já sim, só que quem se arrependeu foi ela e não eu kakakakakakaka
09/02/2024 13h26
Nunca me ocorreu, até tive situações parecidas. Mas, depois que sai da escola não me encontrei com nenhuma paixonite da época.
Situação sua é interessante, eae, irá correr atrás e descobrir que é real? Ou ficará apenas com isso na cabeça?
anônimo
09/02/2024 13h29
E muita virginisse pensar assim mulher fica com quem quer homem com quem consegue se ela quisesse algo com vc com certeza teria rolado nesse meio tempo ela namorou ficou e viveu com outros caras e sua vida foi tão parada e sem chegar perto de uma mulher que cria tudo isso só por que uma olhou pra vc