Eu acredito, mas não é de qualquer sonho, é algo que me chama atenção de alguma coisa.

Esses dias tive um sonho que o significado seria que a minha vida, a minha rotina iria mudar e eu teria que me adaptar, REALMENTE aconteceu. Agora estou passando por um momento difícil que acredito que sou capaz de lidar, e só Deus para me dar forças.

elas perguntam
6 8
eles respondem
09/02/2024 13h43
Não.
Sonhos são apenas imaginações da mente.
Não há nenhum sentido mistico nem nada alem disso
anônimo
09/02/2024 13h44
Acredito em toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa me disser ou mostrar
anônimo
09/02/2024 13h53
Sim
09/02/2024 14h32
Você é livre para acreditar no que quiser. Se você acredita, a chance de você querer cumprir é enorme. Isso não torna a sua avaliação verdadeira. Normalmente as pessoas enxergam o que querem.

09/02/2024 15h38
É tudo em que acredito.
elas respondem
anônima
11/02/2024 05h16
Sim. Totalmente.
Sempre tive sonhos e todos de coisas que aconteceram, estavam acontecendo ou iriam acontecer.
Todos eram reais e sempre era prova atrás de prova.
Houve algo inédito que me fez valorizar e parar de pensar que isso era besteira, pq não é.
Nao vou explanar, mas sim, eu acredito q são avisos sim.
09/02/2024 13h51
Não, mas já sonhei com minha tia que estava com câncer (ela estava em tratamento) ela já tinha feito a cirurgia e etc, aí eu sonhei que ela estava aqui na casa da minha vó daí eu olhava pra ela e falava "nossa tia o câncer voltou" ela balançava a cabeça que sim, o câncer dela já estava espalhado, eu já sabia disso, antes dela saber (por saber como a doença é) porém o sonho foi algo que meu subconsciente já sabia e por isso sonhei, fora que sempre pensava na situação dela
anônima
09/02/2024 15h46
Sempre que sonho eu pesquiso o significado, se fizer sentido pra mim eu acredito
Se não fizer, eu não acredito
anônima
09/02/2024 15h39
Sim.
anônima
09/02/2024 15h45
Alguns sim
09/02/2024 22h36
Acredito, mas é algo bem individual.
09/02/2024 22h43
Acho que não.