Sou um entusiasta da psique, e estava tendo um papo bem aberto com essa amiga e eu disse que meu vício em chupar peitos femininos deriva do meu complexo materno devido eu ter tido uma mãe negligente que eu detesto

Ela puxou umas teorias e especulou que tem um motivo parecido para as garotas sem um pai serem tão promiscuas, como elas não aprenderam a reprimir o instinto sexual incestuoso na figura do pai, essas garotas são viciadas em mamar pir0c@, pois as garotas aprendem a reprimir esse desejo incestuoso com o pai, pois reprimem a libido e convertem ela em ternura.

Foi um baque ouvir isso, não sei ela é um gênio ou uma louca
O que vocês acham?

eles perguntam
12 11
elas respondem
09/02/2024 14h04
Me diz que faculdade é essa, pra eu passar longe.
anônima
09/02/2024 13h52
A psicóloga formada em EAD na Estácio kkk
anônima
09/02/2024 13h52
q pesado, fui abusada pelo meu pai e vc mete essa de desejo incestuoso... olha, vc e sua amiga são uns merdas intelectualmente inferiores e entediados q acham q são muito inteligentes e especiais. se matem.
09/02/2024 17h27
Sabe o que é

Incrível Como a única coisa que os Internautas Conhecem Sobre psicanálise, É Isso de "Ain Muié promíscua É porque não teve Pai pipipi popopo"
Tudo Um bando de papagaio Que sai repetindo O que provavelmente algum aleatório Disse em podcast
anônima
09/02/2024 13h58
Ahh ta bom, então é só nao reprimir o desejo incestuoso que fica tudo certo.
A credencial dessa moça devia ser caçada.
09/02/2024 16h41
sem comentários, q nojo
anônima
09/02/2024 16h24
Bela merda de teorias..conheço muita mina puta e vadia que sempre teve uma ótima familia e um pai sempre presente e amoroso. E geralmente as "filinhas de papai" são as piores.

Minha vizinha mesmo mora com os pais que a amam de paixão, solteira, tem três filhos, cada um de um pai. E são pessoas de alta posição financeira.
anônima
09/02/2024 13h51
Essa é a versão que a psicanálise tem sobre essa situação
09/02/2024 16h38
Algumas coisas fazem sentido, pra quem tá achando que é idiotice, pesquisem sobre fetiches e sexualidade segundo a psicanálise.
anônima
09/02/2024 16h29
Oxiii uma louca
anônima
09/02/2024 13h52
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior q o Freud na psicanálise fala umas merdas assim
anônima
10/02/2024 07h40
Que pergunta mais absurda.
eles respondem
anônimo
09/02/2024 14h01
Acho que é charlatanismo freudiano.

Mas a probabilidade de você não ter amiga nenhuma e estar inventando tudo isso é mais alta.
anônimo
09/02/2024 13h49
Que idiotice, sua amiga vai ser uma excelente psicóloga.
09/02/2024 14h05
Psicologia é pseudociência.
anônimo
09/02/2024 16h25
Eu não acho, eu tenho certeza q vcs são 2 lisos q só falam besteiras q ninguém inteligente suportaria 1 minuto. Vergonha da humanidade. "Vicio em chupar peitos deriva do complexo materno" XD. Eu n sei se eu dou risada, se eu tenho pena, se eu comento, se eu fico calado pq zoar deficiente n é meu estilo... Vc me põe em situações lamentáveis de escolha!

Sim cara, o seu "complexo" influencia tudo em vc, pq tu és uma criança eterna privada de dicernimento e td q aconteceu em sua infância ou na infância dessas outras meninas que cresceram sem o pai como figura paterna, vai ser levado ao longo da vida sendo algo literalmente impossível e imutável! Um comportamento q vc jamais vai poder abdicar, refletir ou confrontar. Tem razão. A sociedade dos animais irracionais, parabéns. Vcs vermes imundos precisam existir para q outras pessoas possam pisar como degrau xd.
09/02/2024 13h55
Muita parte aí e verdade
09/02/2024 16h11
Eu ainda acho que filho e filha sem vergonha é falta de surra.
E como normalmente é o pai que tem a mão mais pesada... então mulher sem pai vira sem vergonha por não ter apanhado o suficiente.
É uma teoria mais simples.
anônimo
09/02/2024 17h17
Me arrepiei todo
anônimo
09/02/2024 13h52
Rapaz....
09/02/2024 17h29
Bizarro
anônimo
10/02/2024 02h49
Tem sempre alguém pra encaixar uma teoria maluca em tudo