Boa tarde gente, bom pra resumir estou a mais de um ano com o meu namorado, e alguns meses antes ele tinha várias fotos que ele postava com a ex, com texto e saindo juntos..
Ele disse que ela obrigava ele a postar fotos com ela, eu "acreditei" no fundo algo me diz que é mentira, fora outras coisas que ele faz..

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
09/02/2024 14h15
Isso é mentira, talvez ele ainda goste da ex
anônimo
09/02/2024 14h17
Ele aprendeu a lição, sem fotos com quem ele pode terminar amanhã.
09/02/2024 14h18
Quem vive de rede social é marketing.
Não está satisfeita com o que tem com o cara, separa.
09/02/2024 17h26
É foda isso.
09/02/2024 14h19
Sei não, hein?!?!
Seu namorado deve é estar fazendo uns serviços sem nota e não quer ser visto pelas outras com vc.
elas respondem
anônima
09/02/2024 16h36
Não entendo esta fissura de achar que só porque namora tem de postar fotos com o namorado na internet, só para mostrar para as amigas que está namorando. Daí elas colocam o maior olho gordo e dai a pouco tempo a idiota e o namorado terminam. Dá a entender de que o que importa mesmo é mostrar para os outros que esta comprometida.

Se o namoro vai bem ou vai mal, não estão nem ai, o que importa é postar na internet parecendo que esta tudo bem.

Tenho um casal de amigos que esta quase se divorciando, se odeiam de morte, ele ate amante tem, e os dois postam fotos na internet como um casal amoroso. Quem não os conhece até provocam inveja.
09/02/2024 16h37
Ele tá querendo te esconder, deve ter vários contatinhos.
anônima
09/02/2024 14h17
Gosta da ex
anônima
09/02/2024 16h09
Olha as vezes nem é mentira.
Meu marido tbm não postava, quem postava era eu k
E hj até concordo com ele, quanto menos olhares vc atrair mais sua relação dura.
Quem já passou por decepção sabe como isso é irrelevante. Uma vez ou outra tudo bem, mas o tempo todo não tem o pq.
anônima
09/02/2024 16h10
Sai disso
anônima
09/02/2024 16h25
Ele tá sendo homem(traindo e mentindo
09/02/2024 22h31
Olha.. eu sou mulher e meu ex namorado me obrigava a postar foto com ele. Isso me chateava muito, meu atual não me obriga. So temos 1 foto juntos na minha rede social (também não sou de postar fotos, num geral). Ele também só tem 2 nossa, e nosso relacionamento segue muito bem.