Meninos,quando vocês terminam com alguém e voltam depois de um tempo...
0
anônima
700
9a
Foi mesmo pq não acharam ninguém legal ou foi pq a dor de ficar sem a pessoa estava insuperável?
Essa pergunta pode ser repetida mas qdo pesquiso aqui, vejo que as respostas estão divididas.
Gostaria de saber de vcs rapazes como vcs costumam agir.
Meninas que queiram opinar tb são bem vindas
Essa pergunta pode ser repetida mas qdo pesquiso aqui, vejo que as respostas estão divididas.
Gostaria de saber de vcs rapazes como vcs costumam agir.
Meninas que queiram opinar tb são bem vindas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
9a
Sua pergunta não tem uma resposta objetiva, depende do contexto.
Tanto pode ser o primeiro caso como o segundo.
Abraços.
Tanto pode ser o primeiro caso como o segundo.
Abraços.
anônimo
9a
depende, pode ser tanto um como o outro.hehe
anônimo
9a
As respostas estão divididas, e vc acha que chegaremos em um consenso em algum dia?kakakak
A volta depois de um tempo é porque bateu a carência.
Mas lembre-se do que disse a palavra do Senhor: quando o demônio vai embora, ele vaga por lugares vazios procurando algo pra entrar, caso não encontre, ele volta com mais vontade ainda, e caso encontre a casa vazia ele entra e traz consigo mais uma legião, ou seja, mais 6mil piores que ele.
Tenha uma boa noite.
A volta depois de um tempo é porque bateu a carência.
Mas lembre-se do que disse a palavra do Senhor: quando o demônio vai embora, ele vaga por lugares vazios procurando algo pra entrar, caso não encontre, ele volta com mais vontade ainda, e caso encontre a casa vazia ele entra e traz consigo mais uma legião, ou seja, mais 6mil piores que ele.
Tenha uma boa noite.
9a
Mestrejoey disse tudo...
anônimo
9a
Acho que ele foi comer outras e agora que cansou voltou
desculpa mas sinceridade é issso
desculpa mas sinceridade é issso
anônimo
9a
Pode ser os 2 casos, simultaneamente
anônimo
9a
Até saberia responder se alguma vez eu retornasse com quem terminei, mas como isso nunca ocorreu e nunca vai ocorrer, então boa sorte ai.
elas respondem
6
anônima
9a
Ninguém o quis.
anônima
9a
Pode ser um dos dois, vai depender do caráter do cara, se ele realmente gostava de você etc...
anônima
9a
Já tá de bom tamanho pelo menos vcs não estão generalizando dizendo que é sempre pq não acharam ngm melhor
9a
Depende de cada caso e cada pessoa, mas tem a opção da falta do sexo também ;)
anônima
9a
Acho que por comodidade
9a
Só posso falar da minha experiência. Há uns anos optei por terminar um relacionamento longo, ficamos cinco ou seis meses separados, ele até me fazia falta, mas na época achava que era o melhor a se fazer.
O fator determinante para a reaproximação foi pensar nele refazendo a vida com outra pessoa, só de pensar, o sofrimento foi insuportável, então percebi que ainda o amava, felizmente foi a tempo de consertar o erro.
O fator determinante para a reaproximação foi pensar nele refazendo a vida com outra pessoa, só de pensar, o sofrimento foi insuportável, então percebi que ainda o amava, felizmente foi a tempo de consertar o erro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!